Zoo – 29/06/2015

Anúncio

– Kadú Lopes da Q7 Blindagens voltou da circulada por Miami, trazendo na mala de mão dois contratos firmados com novos clientes.

– Carlos Behr ciceroneando pela cidade o premiado paisagista curitibano Paulo Florence.

– A seita falida petista esteve reunida na Livraria Cultura para o lançamento de um livro de autoria de Franklin Martins (nem me interessa o título). Para quem tem memória curta esta triste figura foi ministro das Comunicações do governo Lula e sempre foi defensor fervoroso do “Cala boca, Imprensa!”, tendo orgasmos múltiplos para os acontecimentos trágicos que vem acontecendo na América Latrina (Equador, Venezuela e Equador) de bloquear a todo custo os órgãos de comunicações contrários a estes governos corruptos, assaltantes dos cofres públicos. Se os arautos da nossa república tivessem o mínimo de brio e respeito próprio, jamais deveriam divulgar nada que viesse através desta fera híbrida com devaneios ditatoriais.

– Ficou um show a blindagem feita pela BSS do novo Aston-Martin do publicitário Ricardo Leme.

Anúncio

– A Moraes Dantas Construções recebe para coquetel clientes do eixo Rio – São Paulo em sua sede da Av. Luis Carlos Berrini.

– Esta “ressaca” que afirma o insosso ministro Joaquim Levy, da Fazenda, nada mais é que um uísque paraguaio com rótulo PT, que o povo brasileiro bebeu por 12 anos achando que era legítimo escocês…

– Com uma leve brisa de EL James, a autora dos livros “caça–níqueis” 50 Tons de Cinza, o autor da novela das 11h Walcyr Carrasco buscou no empresário Alex (vivido pelo ator Rodrigo Lombardi) inspiração para o personagem frio, distante e solitário até encontrar a modelo Angel (vivido pela modelo e atriz Camila Queiroz sua musa do cotidiano em Vidas Secretas. Walcyr desnuda um mundo canibal das modeletes e agências com grande intimidade, mostrando a realidade em branco & preto. Destaque: para o ator Rainer Cadete, que vive a libélula luminosa “Visky”, um verdadeiro show percorrendo os corredores da agência mostrando o seu domínio como se fosse um Lancelot junto aos Cavaleiros da Távola Redonda.

– Como a coluna previu com ares de cigana, este grande chato dedo–duro Edward Snowden, ex-prestador de serviços da Agência de Segurança nacional dos EUA (NSA) continua causando estragos com suas informações ultra secretas expostas ao mundo. A atual vítima foi a Grã-Bretanha que teve que retirar agentes de operações baseados na China e Rússia, devido a exposição através de suas divulgações. Para quem se esqueceu: em 2013, o chato Snowden fez o download de mais de 1,7 milhão de documentos secretos de agências dos EUA e Grã- Bretanha, e revelou detalhes de programas de vigilância em massa de telefonemas e comunicações pela internet. Para sua desgraça, está refugiado na Rússia, de Putin. Ia me esquecendo, “Malévola” Rousseff, acreditou que estava sendo espionada. Agora eu pergunto: quem no mundo vai se interessar por uma pessoinha tão desinteressante como ela?

– Henrique Pizzollato, o corrupto ex- diretor de marketing do Banco do Brasil, em “férias” pela Itália, encomendou o livro sobre a Lei Anticorrupção, lançado pelo escritório Cascione, Pulino, Boulos & Santos Advogados. O interesse do fujão Henrique está mais que explicado, tem tudo a ver com a realidade em que vive atualmente de assistir o mundo por detrás das grades, afinal o livro aborda 13 artigos elaborados pelo escritório, analisando os reflexos da nova lei em vários aspectos.

– O Buffet Bia & Sylvia adicionaram ao se menu de festas, mais uma iguaria dos deuses: o patê rústico de Ustinov, na base do fígado de galinha caramelizado, com alcaparras e conhaque. Uma “marravilha”, como diria Troigros.

– Novamente a coluna antecipou, que seria um desastre a entrada pela porta da cozinha desta figurinha horrível que é Luiz Fachin, no Supremo Tribunal Federal. Petista de carteirinha, escoteiro sem cantil, pau mandado, ofereceu uma mostra para que veio ao ocupar vaga de ministro. Logo de cara foi alegando que “delação premiada não pode ser prova única e precisa ser secundada por outra prova idônea”. Ora, ora, quem irá mentir nesta altura do campeonato? Todos os lúcidos esperavam ações de Fachin, a favor dos petistas, não causando espanto nenhum. Foi alardeado que após assinar seu termo de posse no STF, a figura dançante, entregou a sua caneta para o neto, seria melhor que desse exemplo de caráter e dignidade para seus familiares e aos brasileiros, que não pactuam com as roubalheiras desenfreadas do atual desgoverno, Alem do mais, caneta ou se perde ou é descartável…