Zoo – 31/08/2015

Anúncio

– Andréa e Kadú Lopes em giro carioca hóspedes no Copa.

– Estão nos planos de Márcio Elias Rosa – procurador de São Paulo – a criação de um grupo dedicado a analisar as ações da PM e apurar eventuais desvios de conduta. Deveria sim, convocar outro grupo para analisar a conduta dos bandidos que roubam, matam e seqüestram com a maior tranqüilidade com estivessem saboreando um pedaço de bolo de milho. Baboseira! A sociedade está cansada de tanta impunidade, lugar de bandido é morto ou na cadeia.

– Está no pátio da BSS no bairro do Jaguaré, um Rolls-Royce branco na fila de espera para a blindagem. O fato é que o carro pertence a uma senhora na casa dos 70 anos apaixonada por automóveis. Qualquer semelhança com o filme “Conduzindo Miss Dayse “ não é coincidência…

– A audiência das televisões aumentou de maneira assustadora, nem é necessário checar as mentiras do Ibope para a constatação. Cerca de 8 mil funcionários da VW e 3 mil da Ford em São Bernardo do Campo estão em casa. Fazendo o quê? Assistindo televisão. Em mais uma medida para adequar a queda na demanda. As empresas aproveitaram para dispensar os operários pelo sistema de banco de horas (para compensação futura). Já na Mercedes–Benz, os 7 mil funcionários do setor produtivo estão de licença remunerada. Fazendo o quê? Assistindo televisão. O país cresce com o PT…

Anúncio

– Mais uma vergonha para a nossa história: “Aproveitador” Calheiros – presidente da quitanda Senado e mais
conhecido internacionalmente pelo seu caráter “flex”, virou fiador do Brasil.

– O Horse Bar criado por Renato Moraes Dantas na Hípica Paulista se transformou no ”must” do clube reunindo nas noites de quarta–feira aficcionados por comida japonesa.

– Dentro da sua ignorância de proveta a comentarista de política Cristiana Lobo, da Globo News, descaradamente pró-Dilma, saiu com esta se referindo a “ Malévola” Rousseff: “Ela teria que “tomar” urgente espinafre. Queridinha, espinafre se come, só suco de espinafre se bebe…

– Bia Curi e Sylvia Andere preparam jantar árabe para comemorar o aniversário de Myrian Sabóia, que recebe 40 convidados em seu duplex de Higienópolis.

– Pelo visto o incompetente prefeito “Esfiha” Haddad, de São Paulo, desconhece que a Beneficência Portuguesa, Pro Matre Paulista, Incor, Sírio–Libanês, 9 de Julho, Prevent–Sênior estão todos localizados na região da Av. Paulista. Exatamente a mesma avenida que “Esfiha” resolveu fechar para o paulistano brincar de praia aos domingos. O circo está perdendo um tremendo palhaço!

– Perguntar não ofende: de quanto deverá ter sido a comissão na negociação de US$ 5,4 bilhões na compra dos 36 caças supersônicos suecos Gripen NG? A primeira unidade será entregue em 2019, com oito anos de carência e 15 anos para o pagamento. O lobista ardiloso agradece!

– Com a mala Le Postiche pronta levando a Bíblia e os dólares oferecidos por Júlio Camargo, começa a viagem de turismo do nauseante “Propina” Cunha – presidente do mercadinho Câmara. Desta vez o “tour” será em Nova York, onde participa da inútil Conferência Mundial de Presidentes de Parlamentos. Vejam que idiotice: o objetivo do fórum é estimular o diálogo e a cooperação entre parlamentos do mundo. As viagens do “Propina” causam sempre uma tremenda indisposição, no primeiro semestre circulou com um staff de babas–ovo pela Rússia e Oriente Médio, que custou cerca de R$ 395 mil aos cofres públicos. Corre pelos corredores corruptos da Câmara, uma bolsa de apostas questionando de quanto serão os gastos pagos por nós desta vez. Boletim de ocorrência: em nome do abuso e da falta de responsabilidade por déspotas deste naipe que atingimos este grau de desprezo mundial que nos encontramos.

– O ex-presidente Fernando Collor de Vergonha envolvido até a medula nos desvios da Petrobrás viabilizando contratos na BR Distribuidora, dirigida por indicados seus. Escolhe como seu garoto de recados nas negociações com o doleiro Youssef, a figura carimbada de Pedro Paulo Leoni Ramos, que conhece os meandros do assunto mostrando ter sido a pessoa certa no lugar certo. Afinal para quem tem memória curta, foi ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos, no governo do ex- presidente. Estratégia, é com ele mesmo…