Zoo – 31/10/2016

Anúncio

– A loja da BSS Blindagens na Av. Europa, exibe para venda uma verdadeira jóia rara: o Bentley Continental GT, pela bagatela de R$1.490.000. Quem se habilita?

– O cantor Reinaldo Kherlakian com um lançamento dos mais sofisticados que leva o seu nome nos rótulos: um espumante e um vinho do Porto. Quem experimentou como piloto de provas, aprovou o paladar.

– Em viagem relâmpago, Andréia e Kadú Lopes circulam por Dallas e Chicago.

– Não me assustaria se as lojas de produtos sadomasoquistas lançassem o “kit” Donald Trump: chicote com pregos, algemas douradas, mordaças multicoloridas, martelo de marceneiro e sacos plásticos para sufocarem as vítimas. Sem dúvida, a autora J. L. James deve ter se inspirado no babacão para criar o personagem conflitante Cristian Grey, no seu livro “50 Tons de Cinza”, mais conhecido como a Bíblia de cabeceira de mulheres em busca dê…

Anúncio

– Tem razão o clamor das ruas: se o Supremo Tribunal Federal, que só atrasa o Brasil, levou 33 anos para julgar um caso de paternidade em que pai e filho envolvidos no processo já morreram, imaginem quando os processos do “Cangaceiro” Calheiros chegarão ao fim?

– Quem circula pela rua Turquia, na região dos Jardins, deve ter notado o aprimoramento cênico dos pedintes que trocaram o malabares, por mágicas com lenços. Criatividade a céu aberto. São em momentos como estes, que sonho com alguém faça uma mágica e faça sumir para sempre o tal do Paulinho da Força.

– Pelos corredores corruptos de Brasília, existe uma bolsa de apostas realizada pelos servidores, de quem se manifestará primeiro para falar asneiras. Continua em primeiro lugar disparado a figura caricata de Alexandre de Moraes, ministro (sic!) da Justiça, seguido por Ricardo Barros, da Saúde e Ronaldo Nogueira, do Trabalho. Com menos votos mas com grande esperança de “azarão” surge das trevas o nome do inodoro e inexpressivo Rodrigo Maia, presidente da Câmara, aquele que foi, sem nunca ter sido. Continuem apostando!

– O PT se sentiu ofendido (é muito sensível) com a publicidade do atual governo que diz que é preciso “tirar o País do vermelho” e entrou com representação na Procuradoria Geral da República pedindo a suspensão da mesma. A carapuça serviu direitinho aos petistas esfarrapados, que não aceitam que em 13 anos por falta total de competência de seus quadrilheiros, estraçalharam o País. Como não existem desculpas culpam a economia mundial.

– O Instrumental Sesc Brasil – grife Abram Szajman apresentou Ari Borges Trio, uma mescla deliciosa de jazz, soul e blues da melhor qualidade no Sesc- Consolação.

– O crime compensa no Brasil, que o diga o estelionatário italiano Salvatore Cacciola, ex-proprietário da arapuca falida Banco Marca e Fonte Cindam- cujo crime prescreveu deixando um rombo de mais de R$ 1 bilhão e meio. Nada acontece se o sujeito crápula tiver bons amigos no quadro político e cacife para pagar bons advogados.

– A assessoria do infeliz e inútil ministro “Roliço” Kassab, atual titular da Ciência e Tecnologia (nem ele sabe o que esta fazendo lá) informou em nota a perplexidade de ver o seu nome incluído na quadrilha das pedaladas fiscais de 2015, quando atuava como ministro das Cidades, no governo da predadora Rousseff. Vejam o texto humorístico: “Reiteramos que o ministro ao longo de sua vida pública, sempre se pautou pelo respeito às leis, pela lisura nos atos administrativos e pela transparência”. Sem dúvida, o roteiro seria melhor aproveitado no programa Zorra…

– Duvido que os processos de regularização de terras que estavam paralisados por determinação do Tribunal de Contas da União (TCU) incluindo mais de 578 beneficiários irregulares do programa tenham sido auditados. Impossível, chutaram para frente e o TCU autorizou a reforma parcial de reforma agrária do Incra. Uma indústria sim, de fins mais que lucrativos.

– Caio Turqueto segue em viagem de negócios para a Itália, representado as cores da Copagaz.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.