Radar Television – destaques da edição 25 de novembro

Anúncio ABIMAD39

No RADAR TELEVISION desta segunda (25) você assiste entrevista com diretores da RENAULT DO BRASIL, acompanha as novidades da NT EXPO, inauguração do GRAN MERCURE e a entrevista com o Superintendente Executivo de Varejo da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL,Cristiano Ferraz Luz

Soluções inovadoras

Apresentaremos entrevistas com diretores da Renault durante a FENATRAN.

Bruno Hohmann, Diretor de Marketing da RENAULT DO BRASIL, explicou as soluções da marca em comerciais leves, que trazem mais rentabilidade para os negócios. “O nosso foco é compreender o perfil do cliente e qual a solução mais adequada a ele. Por isso que o sucesso da Renault Master no Brasil, passa pela oportunidade de transformação. São mais de 70 configurações, seja para transporte de carga ou transporte de passageiros”.

Anúncio

A marca apresentou também soluções elétricas inovadoras. “Começamos esta venda través de um contato com a FedEx em Memphis (EUA) e faz parte de um acordo global da Renault e por estratégia da FedEx , o Brasil foi escolhido para incorporar veículos elétricos na sua frota”, diz Alexandre Oliveira, Diretor de Vendas da Renault do Brasil.

Já Antonio Fleischmann, Diretor de Engenharia de Veículos Utilitários para América Latina Renault explicou sobre as parcerias que utilizam os produtos Renault. “Nada melhor do que ouvir dos próprios clientes a adaptabilidade dos nossos produtos”.

 

E mais…

 

Mobilidade urbana a todo vapor

A cidade de São Paulo hoje vive um verdadeiro colapso em sua mobilidade urbana. Durante a NT EXPO conversamos com Hallan Lemos Moreira, Vice Presidente da BRASELL GESTÃO EMPRESARIAL, que promete trazer uma solução para este caos, o POD–SIT (Sistema Inteligente de Trânsito), um veículo elétrico que dispensa condutores. O sistema implanta o conceito de Park & Ride onde o usuário pode estacionar o veículo particular em vagas vinculadas a estações e utilizar o serviço. De acordo com Hallan, o POD-SIT é um incentivador para que o motorista substitua o veículo particular pelo transporte público. “Buscamos tirar a necessidade de o cidadão ir com seu carro há algumas áreas em particular, como áreas centrais da cidade já conturbadas”,finaliza.

 

E ainda…

 

Nova experiência hoteleira

Conferimos a inauguração do Hotel GRAN MERCURE, pertencente à rede ACCOR, que marca uma nova fase de um produto que o Brasil ainda não conhecia.“Hoje é um dia muito importante, pois, trata-se do lançamento de uma nova marca. OGranMercurevai trazer uma nova experiência hoteleira para o publico brasileiro e internacional”,assegura Patrick Mendes, Diretor de Operações do GranMercure para América Latina.

O hotel veio para São Paulo para trazer outra atmosfera do que os produtos da Accor oferecem. “Este hotel chega num formato para agregar ainda mais na vinda de eventos, congressos e seminários. Para nós é um privilégio ter mais um produto com a qualidade que São Paulo pode oferecer para o mundo”, diz Toni Sando, Presidente executivo do SPC&VB.

“Eu já conhecia a marca Mercure, agora vem o GranMercure, uma coisa ainda maior, então fico na expectativa de coisas boas que o grupo possa fazer em beneficio do turismo brasileiro”, comenta o jornalista Salomão Schvartzman.

A parceria com incorporadores sérios e um produto novo na cidade, vem para congratular São Paulo e o turismo de maneira geral.

“Esse hotel vem para confirmar que muitas coisas boas estão acontecendo na cidade de São Paulo e a transformação desse hotel é uma delas, pois possui equipamentos e receptivo de alta qualidade que mostra a visão que o Dr. Paulo e seu grupo têm de investir e apostar no turismo desta cidade”, completa Roland de Bonadona, CEO da Accor Hospitality para América Latina.

“O Bonadona é uma pessoa muito sincera e enquanto negociávamos, ele nos aconselhou a mudar a marca antiga para GranMercure, e realmente ficamos muito satisfeitos e temos certeza que ele estava absolutamente certo”, finaliza Dr. Paulo, Proprietário do Hotel.

 

Assista também

 

O banco do Varejo

portal_radar_cristiano_ferraz_luzEntrevista com Cristiano Ferraz Luz, Superintendente Executivo de Varejo da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, banco que contribui para o crescimento do nosso País, e investe na pequena e média empresa. Como diz o slogan “Caixa a vida pede mais que um banco”, a empresa tem como principal desafio, participar de forma efetiva em todos os setores do varejo.

“O varejo está no DNA da Caixa. Se tem um banco de varejo no mercado esse banco é a Caixa. Focamos as camadas mais baixas da população, atendendo aos desbancalizados, microempreendedores, microempresários, ou seja, pessoas que são atendidas pelo varejo em geral”, completa Luz.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 25/10/2013.

Não perca!

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 134 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV 126 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.

Mais informações: www.cnt.com.br

OnDemand: www.youtube.com/programaradartv