12ª Eletrolar Show aqueceu o setor de eletros

Anúncio ABIMAD39

Os fabricantes e varejistas de todas as regiões do Brasil e também de países da América Latina se reuniram entre os dias 17 e 20 de julho na Eletrolar Show, maior feira da América Latina de eletroeletrônicos e bens duráveis. Com visitantes que representam mais de 30 mil pontos de venda em todo o Brasil, o evento, que está em sua 12ª edição, foi um sucesso, tanto pela organização como pelos expositores, que anteciparam as atrações que estarão nas vitrines de lojas físicas e online nos próximos meses.

Com foco em negócios, durante quatro dias a indústria e o varejo de todos os portes tiveram a oportunidade de selar novas parcerias, fortalecer as já existentes, abrir novos canais de venda, diversificar o portfólio e fechar pedidos. O montante entre os negócios fechados na feira e os que serão concretizados após seu encerramento atinge R$ 1,57 bilhão.

Este ano, o Grupo Eletrolar patrocinou, com passagem e hospedagem, a vinda de 800 compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo e 200 de países da América Latina, como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela.
“A feira é um imenso showroom de marcas e possibilita aos compradores a experimentação total do produto. Estamos muito contentes com o sucesso e a evolução da feira. Alcançamos nossos objetivos e superamos nossas expectativas”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador da feira.

Smartphone Congress & Expo

Anúncio

A segunda edição do Smartphone Congress & Expo, realizada em paralelo à Eletrolar Show, também foi um sucesso. Além de conteúdos exclusivos, apresentados em painéis conduzidos por especialistas, o evento contou com uma área específica para a exposição de lançamentos e produtos de destaque de fabricantes e distribuidores.

Da programação, contou com a participação de Francisco Valim e João Pedro Flecha de Lima, e de um estudo exclusivo da GfK, com análises e tendências para o mercado de smartphones.

“Em um ano de mercado desafiador, nosso compromisso foi o de proporcionar um evento eficiente e produtivo, para estimular negócios e apresentar aos compradores as novidades mais adequadas aos seus pontos de venda”, finaliza o presidente do Grupo Eletrolar.