Após dois anos sendo realizado no ambiente digital, a 13ª edição do Fórum E-Commerce Brasil volta para o modelo presencial entre 26 e 27 de julho.
Considerada uma das maiores conferências do mercado de comércio eletrônico, o evento deve reunir mais de 15 mil congressistas para discutir as melhores práticas do comércio eletrônico.
No Transamérica Expo Center, em São Paulo, os presentes contarão com uma programação completa de debates sobre os principais temas que permeiam o universo digital e o varejo.
Além disso, há a possibilidade de se desenvolver gradativamente por meio da troca de experiências e gerar novos negócios.
Ao todo serão 220 expositores e 30 palcos de conteúdo simultâneos, com mais de 200 entusiastas do mercado.
O evento conta ainda com quatro plenárias onde serão abordados assuntos relacionados a marketing e vendas; tecnologia e inovação; gestão e operação; e transformação digital.
O Fórum E-Commerce Brasil 2022 contará com palestrantes nacionais e internacionais, dentre eles:
– Marcelo Zimet, CEO da L´Óreal;
– Celia Goldstein, General Manager da Amazon Advertising Brazil;
– Marta Dalton, Global Director eCommerce da Unilever;
– Andre Sabioni, Head of Industry da Meta (Facebook);
– João Appolinário, Founder e CEO da Polishop;
– Rafael Bonjorno, VP Consumer Care & Ownership Experience Solutions LATAM da Electrolux;
– Fabiana Manfredi Diretora – Mercado Ads do Mercado Livre;
– Zé Lucas de Paula, Head Of Creative Works do Google; William Bruno, Principal Engineer do O Boticário, dentre outros.
“Essa edição será um marco histórico, pois será o maior evento já realizado e ocorrerá de maneira totalmente presencial, em um espaço mais amplo”, afirma Tiago Baeta, fundador do E-Commerce Brasil.
“Também teremos uma grade de programação com speakers altamente qualificados que abordarão o que há de mais inovador e disruptivo para o setor varejista”, finaliza.
Serviço:
Data: 26 e 27 de julho
Local: Transamérica Expo Center
Horário: 9h15 às 18h30
Credenciamento: a partir das 8h