Dia 26 de fevereiro será um marco para o mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições). Considerado o benchmark no setor de indústria de reuniões, feiras e eventos, o ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos) está mais dinâmico. Direcionado para os profissionais e toda a cadeira de negócios do setor, o ESFE é liderado pelo empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV – e, este ano, acontecerá no Jockey Club de São Paulo.
Em sua 14° edição, o ESFE é uma combinação de conteúdo, tendências, networking e experiências. “Mas este ano, o evento está com novo formato, em novo endereço e nova dinâmica, pois a nossa proposta é transformar a indústria de reuniões, feiras e eventos no Brasil. Tudo isso porque o mercado mudou e é preciso se adaptar para atender o novo perfil de público, cada vez mais conectado”, informa Otavio.
Outra novidade do ESFE é o Comitê Curador, formado por lideranças – que fazem o setor de feiras e eventos mudar e se reinventar a cada dia, exclusivo para selecionar os temas que serão abordados nos talks. Com um total de 20 apresentações, o público terá uma maratona de conhecimento sobre as principais tendências do segmento. Entre os assuntos estão: infraestrutura, sustentabilidade, marketing de conteúdo, redes sociais, campanhas de incentivo, destinos, gestão de pessoas, educação e alianças estratégicas.
Curadoria ESFE:
- Alexandre Sampaio (presidente da FBHA e presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC)
- Ana Maria Arango (gerente Regional da UFI para LATAM)
- Antônio Manuel Brito (IAEE)
- Antônio Henrique Borges Paula (assessor Técnico do Senac Nacional)
- Fatima Facuri (presidente da ABEOC)
- Marcelo Soares (presidente da ABRACE-Stands)
- Monica Araújo (diretora da UBRAFE e ex-diretora-geral da Messe Muenchen Brazil)
- Paulo Octavio (vice-presidente Executivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado)
- Paulo Ventura (diretor Superintendente do Expo Center Norte)
- Toni Sando (presidente da UNEDESTINOS e presidente-executivo do Visite São Paulo)
- Wilson Ferreira Jr. (presidente da AMPRO)
Já o Lounge de Relacionamento está com nova configuração. Com um ambiente mais interativo para a realização de networking, entre as empresas participantes e os visitantes. Adaltech, AGS Way, American Airlines, Casa Grande Hotel Resort & Spa, Centro de Convenções Rebouças, Centro de Convenções Frei Caneca, CCN | Convention Center Network, Centro de Eventos Pro Magno, CNC – Sesc|Senac, DMR Karam, Empresários Brasil, Expo Center Norte, Inylbra, Levy, Must Tour, Programasom, Royal Palm Hotels & Resorts, Rubens Decorações, São Paulo Expo/GL Events, São Paulo Center, TAP Air Portugal, Transamerica Expo Center, Vult Cosmética e Windsor Hotéis são algumas das marcas já confirmadas no espaço.
Outra atração será a Rodada de Negócios, com a curadoria Oracio Kuradomi, diretor da Empresários Brasil – especializada em promover e ampliar a rede de contato entre empresas. Com um modelo dinâmico e assertivo, os participantes terão a oportunidade de encontros mais direcionados com compradores do mercado M.I.C.E. Ou seja, um espaço para conhecer e negociar, diretamente, com buyers, gestores de compras de promotores de feiras e eventos, agências de Live Marketing atuantes no segmento, além de clientes finais.
A Cerimônia de Homenagens – que visa reconhecer e destacar os profissionais (do setor público e privado), por suas ações de desenvolvimento socioeconômico, continua na programação do ESFE, mas em um jantar, que reunirá as lideranças da indústria de reuniões, feiras e eventos do país.
E para promover suas marcas no setor, o ESFE conta com importantes patrocinadores. Platina: Expo Center Norte. Prata: Air France-KLM, CNC – Sesc|Senac e Gol. Ouro: DMR Karam e Programasom. Apoio: Francal Feiras, Messe Muenchen Brazil, Reed Exhibitions Alcantara Machado e Vult Cosmética. Fornecedor Oficial: Alegra Brasil, Aresta Visual, Engeve, G.A.M.E Ambulâncias, iDia, Inylbra, Grupo Major, Plug Locações, Rubens Decorações e Tau Joy. Apoio Institucional: AMPRO, Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), Associação Brasileira de Montadoras e Locadoras de Stands (ABRACE), UNEDESTINOS e Visite São Paulo. Mídias Partners: revistas Caras, Live Marketing, Mercado & Eventos e portal Promoview. A produção do ESFE é da Technical Fairs.
“Sem dúvidas, o ESFE será um novo marco para o nosso mercado. Por isso, estamos sempre quebrando paradigmas e trazendo oportunidades para promover o nosso setor”, finaliza o executivo.
Serviço: 14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos
Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo
Programação:
8h00 às 08h45 – Credenciamento e Welcome Coffee
09h00 às 11h00 – Talks
11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios
12h30 às 13h50 – Almoço
14h00 às 16h15 – Talks
16h15 às 16h30 – Coffee Break
16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios
19h00 às 20h00 – Coquetel
20h30 às 23h00 – Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar
Inscrições: www.esfe.com.br
Somente convidados e inscritos