Em evento realizado na última terça-feira, 26, no InterContinental São Paulo, o IHG apresentou as novidades para o mercado. Com nova proposta, a rede hoteleira promoveu o Commercial Exchange que reuniu cerca de 150 clientes, dentre eles, tomadores de decisão e representantes de operadoras de viagens que puderam conferir com os próprios executivos, gerentes e diretores de diversas unidades do grupo no Brasil e no exterior as novidades e suas atualizações.
Recém anunciada pela rede, a marca avid hotels que neste mês entrou para o rol das marcas do grupo britânico, foi um dos destaques no evento. O hotel categoria misdcale apresenta apartamentos compactos, cheios de conforto e conexão wi-fi. A estimativa do IHG é de que a primeira abertura aconteça em 2019, nos Estados Unidos.
Um dos anfitriões da noite, David Pressler (na imagem, ao lado de Ana Claudia Fernandes do Staybridge Suites São Paulo), Diretor Vendas para América do Sul do IHG, mostrou-se otimista com a recuperação do mercado, embora ainda inspire cautela. “O Brasil é um dos mercados chave para muitos destinos e esse modelo de evento reúne atributos importantes para falarmos das novidades de forma mais pontual”.