Após o sucesso da primeira edição do maior evento temático do Brasil que teve cenário de guerra e lembrava um videogame, o War Fighting está de volta, agora com o tema ‘Velho Oeste’.
Equipes de atletas nacionais e internacionais, a maioria profissionais, se enfrentarão em um combate de paintball e MMA.
A competição ainda terá combinações de luzes e fumaça transformando o evento em um show eletrizante para o público no Ginásio de Esportes Mauro Pinheiro no dia 19 de abril, a partir das 19h00.
O combate será dividido em duas fases, a primeira terá início no paintball onde o objetivo é obter a bandeira da equipe adversária em 10 minutos corridos, com um limite de 100 balas para cada competidor, não podendo os competidores atingidos continuar em atividade.
Na segunda fase os atletas seguem para o confronto corporal em lutas de MMA simultâneas.
Será considerado vencedor do combate o atleta que conseguir dentro do tempo de 10 minutos, nocautear ou finalizar o seu adversário, também será considerado vencedor quando o oponente se render ou desistir.
Nesta segunda edição do War Fighting as equipes também estão no clima do tema e foram nomeadas como: Cowboys, Apaches, Comanches, Cherokee, Confederados e Sherifs. Outra novidade será a presença de atletas femininas no combate. Cada equipe terá competidores de 60, 70, 80, 90 e 100 kgs.
Além das competições, outra novidade do evento será as atrações nos intervalos.
O público poderá curtir shows de cancan, cuspidores de fogo, chicote, tudo como no Velho Oeste.
Para adquirir o ingresso, o público deve doar 1 kg de alimento não perecível na academia Rock Fight (Av. Nova Independência, 708 – Brooklin) e retirá-lo gratuitamente.
SERVIÇO
WAR FIGHTING
Data: 19 de abril
Horário: 19h00
Local: Ginásio de Esportes Mauro Pinheiro
Endereço: Rua Abílio Soares, 1300 – Moema – São Paulo
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Mais informações: http://www.warfighting.com.br/