Dados os recentes surtos de COVID-19 em Xangai e em toda a China, o governo revisou suas diretrizes para eliminar reuniões em grande escala, exceto para as que sejam consideradas “de grande necessidade”.
Com essa atualização a Shanghai Sinoexpo Informa Markets se viu obrigada a cancelar a 27ª China International Furniture Expo (Furniture China) e a Maison Shanghai 2021.
Os eventos seriam realizados em paralelo, de 28 a 31 de dezembro de 2021, no Shanghai New International Expo Centre.
Agora as feiras serão realizadas em setembro de 2022. A Furniture China acontecerá de 13 a 17 de setembro, e a Maison Shanghai de 12 a 15 de setembro.
“Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esta reprogramação, no entanto, sua saúde e segurança continuam sendo nossa prioridade. Acreditamos que, seguindo as diretrizes do governo para adiar o evento, poderemos nos conectar e fazer negócios em um ambiente mais seguro e eficaz em setembro”, apontou a organizadora.
No lugar do evento física a Informa Markets anuncia que criará para todos os participantes novas oportunidades para gerar crescimento nos negócios.
De 28 de dezembro em diante, uma série de webinars, bem como feiras comerciais físicas e digitais regionais no leste, centro, norte e sudoeste da China.
“Graças aos nossos esforços contínuos na construção de uma presença física e digital integrada, nossa plataforma B2B autoconstruída atingiu 52.952.799 visualizações de página. Além disso, temos uma feira digital com foco na exportação de serviços comerciais e EZBUY (um serviço de sourcing profissional) disponível na plataforma em www.jjgle.com “, finalizou o comunicado.