A segunda edição do CONARH Digital reuniu entre os dias 18 e 19 de agosto um público de mais de 2.550 participantes para conferir 21 horas de conteúdo.
O evento realizado pela ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) contou com 30 palestrantes nacionais e internacionais e teve como tema “Transcendendo o RH: Repense, Reestruture, Realize, Repasse e Reconstrua”.
Com temas atuais, o evento trouxe discussões e tendências sobre o RH cada vez mais humanizado, Educação Corporativa, Inclusão e Diversidade, ESG, o futuro do trabalho, novas tecnologias de gestão de pessoas entre outros, com o objetivo de oferecer o melhor e mais atual conteúdo sobre os conceitos e as tendências para a gestão de pessoas.
Os participantes também puderam visitar a feira virtual, com a exposição interativa dos mais atuais produtos, serviços e informações para a área de RH com grandes marcas como: Alelo, TOTVS, BRF S.A, Creditas, Bradesco Seguros, Mercado Livre, LG., Infojobs, Oracle, Ciee, Dasa, Sodexo entre outros.
“As discussões sobre o futuro do trabalho diante de um cenário jamais imaginado de pandemia estão se atualizando dia a dia e isso tem causado impactos sobre o setor de RH que agora, mais que nunca, precisará olhar para o ser humano”, destaca Marcelo Pirani, Líder do Comitê CONARH e diretor da ABRH Brasil.
“O mundo não é mais o mesmo e o CONARH tem uma missão importante de trazer tendências, dividir experiências e somar esforços para buscar as melhores estratégias para acolher pessoas no ambiente de trabalho e encontrar o equilíbrio perante os desafios e transformações que essa crise sanitária trouxe ao mundo”, finaliza.