A Evento Único organizará no próximo dia 03 de setembro em formato híbrido a 2ª edição do MICE Meeting, evento criado em 2019 com o propósito de discutir o papel dos eventos na geração de negócios.
Em 2020, em meio a enorme crise que afeta o mundo todo e em especial o mercado de eventos e sua enorme cadeia produtiva, trazemos à pauta a rápida adaptação à crise dos profissionais do setor, a explosão dos eventos digitais, as mudanças nos papéis e responsabilidades provocada por esta modalidade de evento e as oportunidades de negócios que se encontram no mercado de eventos associativos.
As discussões, moderadas por Roberta Nonis (CEO da Evento Único), contarão com gestores de eventos representantes de empresas com alto investimento na ferramenta evento e demais profissionais importantes do setor representando toda cadeia produtiva.
Através dessa diversidade queremos gerar discussões sob diversas perspectivas, identificar oportunidades de desenvolvimento e crescimento do mercado, melhores práticas no relacionamento clientes X fornecedores e empatia entre todos os players.
AGENDA
8h30 – Abertura Sala Virtual e Credenciamento & Welcome Coffee
8h35 – Atração Musical Voice In
9h00 – Editorial de abertura
09h20 – TEMA 1: Eventos Digitais – Momento atual e perspectivas a longo prazo
Neste painel o objetivo é discutir a imensa adesão aos eventos digitais provocada pela pandemia. Ressaltar o quanto nosso mercado é rápido em adaptações e nas vantagens que o evento digital proporciona, como maior abrangência, possibilidade de análise de engajamento e baixo custo.
Abordar os cuidados necessários para um evento digital de sucesso e trazer a opinião dos debatedores sobre o futuro deste formato de evento a médio e longo prazo.
10h00 – Perguntas e Respostas
10h10 – Enquete
10h20 – TEMA 2: Eventos Corporativos – Novos papeis e responsabilidades
Neste painel o objetivo é discutir papeis e responsabilidades na produção de eventos digitais. Dar foco à importância de ter uma agência envolvida na produção do evento, tanto para dar suporte ao cliente quanto à empresa de tecnologia, garantindo um roteiro preciso e qualidade na produção artística. Discutir como utilizar os dados que o evento digital gera e quem é o responsável pela análise deles.
10h50 – Perguntas e Respostas
11h00 – Coffee Break + Atração Musical Voice In
11h15 – Performance by Copastur
11h30 – TEMA 3: Eventos Associativos: Overview do mercado com Rodrigo Cordeiro | Organização e patrocínios nos eventos digitais
Neste painel Rodrigo Cordeiro apresenta os resultados de pesquisa realizada com o mercado associativo mostrando as inúmeras oportunidades que o setor oferece e suas especificidades. Na segunda parte patrocinadores, organizadores e fornecedores de tecnologia para
eventos digitais associativos discutem sobre o que é preciso para que a qualidade destes eventos seja assegurada tanto no que diz respeito à experiencia do participante tanto na garantia de retorno adequado aos patrocinadores.
12h00 – Perguntas e Respostas
12h15 – Talk Show: Voar com segurança by GOL & AFKL
Nesta atividade Roberta Nonis entrevista altos executivos da Gol e da AFKL desvendando o que as cias fizeram para garantir a segurança dos passageiros em tempos de pandemia e que novidades estão preparando para parcerias com eventos corporativos e associativos.
12h45 – Considerações Finais + Pesquisa de satisfação
12h50 – Atração Musical Voice In
13h00 – Fechamento da Sala Virtual e Encerramento
PALESTRANTES CONFIRMADOS
Ana Cristina Lima – Gerente de Eventos na Boehringer-Ingelheim
Ana Paula Santos – Especialista em Trade Marketing na TIM
Andreia Chiarato – Diretora Comercial do Grupo R1
Bianca Nunes – Gerente de Eventos da Microsoft
Igor Tobias – Diretor Geral da MCI Brazil
Juliana Patti – Chefe de Gerenciamento de Eventos e Divulgação
Raffaelle Cecere – Fundador e CEO Grupo R1
Rodrigo Cordeiro – Fundador e CEO da RCordeiro Consultores
Rogério Miranda – Fundador e CEO Inteegra
Serviço:
Data: 03 de setembro de 2020
Horário: Das 8h30 às 13h00
Local: Palestrantes e 20 participantes presencialmente no Hilton São Paulo + audiência por streaming