49ª House & Gift Fair – Decorar faz parte

Anúncio ABIMAD39

Em qualquer ambiente que temos a oportunidade de estar, sempre nos deparamos com o cuidado de uma bela decoração, mesmo que ela seja bela somente para aquele que a criou. Quando um profissional ou um simples mortal resolve decorar um espaço, eles sempre têm o mesmo intuito: conforto, beleza e praticidade.

A grande questão é que cada um tem o seu gosto pessoal e, como estamos em um mundo que já passa de 7,2 bilhões de habitantes, é natural que o mercado busque agradar a todos os gostos e paladares.

E foi atenta a esse mercado tão promissor que a Grafite Feiras & Promoções colocou-se à frente da House&Gift Fair, feira referência do setor. “O evento nasceu com a proposta B2B e deu tão certo que já estamos na 49ª edição da feira. Devemos esse sucesso ao profissionalismo e foco de todos os profissionais envolvidos”, explica Tarso Jordão, presidente da Grafite Feiras & Promoções.
A feira tem como objetivo direcionar os profissionais do setor para as tendências, moda e design que estarão em alta nos próximos meses. “O visitante vai encontrar na feira lançamentos e uma vontade inimaginável dos expositores para realizarem os melhores negócios”, reforça Jordão.

Ditando tendências

Anúncio

Nem sempre o comprador tem a oportunidade de tocar e sentir a qualidade de um produto. A maioria das empresas do ramo de decoração em geral possuem seus representantes, que até conseguem levar alguns produtos para que o cliente possa ver, mas sabemos que é impossível carregar tudo o que a empresa oferece em seus catálogos.

Será durante esse grande showroom que os empresários do setor terão um espaço para exporem seus produtos, difundirem seus negócios, aproximarem-se do seu público-alvo e se atualizarem com tudo o que acontece pelo mundo quando o assunto é decoração.

O Grupo Euroquadros aproveita esse momento para colocar em exposição não só as novidades, mas toda a sua gama de produtos. “Para nós, participar da feira é uma ótima estratégia de marketing, pois temos três linhas de negócios e um catálogo imenso que dificilmente conseguiríamos expor de outra forma”, explica Danilo Bragadilhas, gerente comercial do Grupo Euroquadros.

O gerente adianta que os visitantes poderão conhecer de perto as novidades do segmento bar e restaurantes. “Lançaremos um novo catálogo da linha Fratelli Inox e uma nova linha de produtos que faz parte da Unicasa, nossa unidade de negócios voltada para utensílios domésticos e decoração”, conta Bragadilhas.

Com olhar de consumidora, a diretora-geral da Decorvision, Valéria Costa, expandiu seus negócios quando, no dia a dia, sentiu dificuldades em encontrar artigos de decoração para as festas que produzia. “Eu passei de consumidora para fornecedora. Foi através da minha necessidade de estar atualizada como profissional de decoração que surgiu a Decorvision, nós fomos os pioneiros na importação das famosas cadeiras Tiffany”, conta Valéria, orgulhosa.

A Decorvision trará para a House&Gift Fair sua mais nova unidade de negócios: a Docedecor. “Depois do sucesso da nossa linha Decorplastic, resolvemos apostar no mercado de descartáveis com forminhas para doces finos e cupcakes. São embalagens que unem a praticidade ao bom gosto”, finaliza a diretora.

House&Gift Fair
16 a 19 de agosto
Expo Center Norte – São Paulo | SP
www.grafitefeiras.com.br/house

Fonte: Matéria originalmente publicada na 21ª edição da Radar Magazine, publicação do Grupo Radar de Comunicação ao qual pertence também o Portal Radar.