A 8ª Edição do Luxury for Web reunirá as principais marcas do luxo on-line para debater tendências e inovações no setor no dia 15 de agosto, no Espaço VTEX, em São Paulo.
No evento, os porta-vozes irão abordar tendências de consumo, novas tecnologias, comportamento do consumidor de luxo, olhar de marca, entre outros.
Dentre os participantes estão nomes, como:
– Gustavo Franco, Country Manager da Labelium (empresa que patrocina o evento); Sofia Fekete, Gerente de Marketing da Kenzo e da Givenchy;
– Amanda Pizza, Gerente de Negócios do TikTok para varejo e luxo; Isabella Barreto, Head de Marketing da VTEX e Daniel dos Reis, Head de Relacionamento com o Mercado e Vendas na Dinamize.
“Exclusividade, experiência e personalização são palavras que moldam a jornada do consumidor de luxo”, aponta Gustavo Franco, Country Manager da Labelium.
“Por muito tempo o mercado foi visto como excludente, no entanto, com as redes sociais, há um questionamento do status quo da indústria e, consequentemente, surgem novas tendências, tecnologias e formas de consumo”, acrescenta.
O executivo aponta que as marcas precisam se adaptar a esse novo momento da democratização da indústria “e é sobre isso que vamos tratar no Luxury for Web”, conclui.
A Labelium possui atuação em 23 países com enfoque em consultoria para ativações on-line de empresas de luxo, beleza, moda e turismo.
O ecossistema reúne mais de 15 empresas que contam com especialistas em diferentes nichos como mídia programática, sustentabilidade e mídia de performance.
Em 2022, a Labelium reuniu 2 bilhões de dólares em investimento de mídia. Nomes como Dior, Shopluxo, Kenzo, Lacoste, Arbonne, Rimowa, Sisley, Caudalie e MSC Cruzeiros são clientes da Labelium no Brasil.
Serviço:
Data: 15 de agosto de 2023
Horário: 15h às 20h
Local: Espaço VTEX
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4440 Vila Olímpia, São Paulo, SP
Valor: R$ 190 (+ taxa)
Ingressos em https://www.sympla.com.br/evento/luxury-for-web-8-edicao/2060255#event-location