A TAM é a primeira companhia aérea no Brasil a promover a campanha de vendas no Facebook por meio do uso de um novo aplicativo “Minhas Ofertas TAM” (https://apps.facebook.com/minhasofertastam/).
Para aqueles que procuram as melhores ofertas de passagem aéreas, a página da empresa no Facebook (facebook.com/TamAirlinesBrasil) conta com o novo app onde os usuários podem cadastrar até cinco destinos favoritos para monitorar.
Quando houver promoção, uma notificação de ofertas irá aparecer como se fosse um “Like”. Ao clicar, o internauta é direcionado ao aplicativo, podendo analisar as tarifas. Caso tenha interesse, basta clicar em “Comprar” para ser levado à página da TAM e efetivar a compra.
“Para comprovar o sucesso da iniciativa, desde o início de julho, quando foi lançado, o aplicativo já recebeu mais de 11.000 adesões” afirma Daniel Aguado, Gerente-sênior de Comunicação e Marca da TAM
Criado pela Wunderman, em parceria com a Superare Media, o app tem entre os destinos mais apontados pelos usuários até o momento as cidades americanas de Nova York, Miami e Orlando, seguidas de Paris (França) e Buenos Aires (Argentina).
Fonte: TAM – Relações com a Imprensa