Expo Parques e Festas 2016 alcança 80% de ocupação no laçamento

Anúncio

2015 não está sendo um ano bom para os negócios, mas apesar da crise, a Expo Parques e Festas teve um resultado surpreendente neste ano, boa parte dos expositores ficaram satisfeitos com o volume de negócios fechados e a prospecção de novos clientes.

No dia 25 de Agosto, foi realizado o lançamento comercial da edição 2016, na sede da Francal Feiras, em São Paulo. Dos 18 mil m2 a serem ocupados pela Expo Parques e Festas e o Salão The Candy Show, 80% do espaço foi comercializado somente no lançamento.

Segundo Abdala Jamil Abdala, Presidente da promotora, dois fatores foram favoráveis, o formato da feira e o fato de ser um segmento que consegue passar ao largo de momento de crise “É uma característica do brasileiro. Ele prefere apertar o orçamento familiar a deixar de lado o entretenimento e a comemoração de datas especiais”.

A edição de 2016 está agendada para os dias 03 a 06 de Junho. Entre os segmentos apresentados na feira estão produtos e tecnologias para parques, festas e doces.

Anúncio

Os lançamentos apresentados pelos principais fabricantes e fornecedores compõe um quadro abrangente do entretenimento no país, o que atrai um grande número de compradores e favorece a realização de negócios com diversos tipos de estabelecimento, como lojas de produtos para festas, papelarias, bazares, bufês, padarias, restaurantes, condomínios, clubes, promotores de festas, decoradores, parques temáticos e muitos outros.

Simultaneamente a Expo Parques e Festas e o Salão The Candy Show acontece o Natal Show, que juntos, os três eventos receberam na edição de 2015 32.055 profissionais do setor vindos de toda parte do Brasil e também do exterior. O número apresenta um crescimento de 20% em relação a 2014.

 

Fonte: Primeira Página