Radar Television desta segunda-feira (21/09) vem com muitas novidades

Anúncio

Maior feira de beleza da América Latina, a BEAUTY FAIR chegou a sua 11ª edição em 2015 e recebeu 144 mil visitantes que puderam ver de perto as novidades e lançamentos de 500 expositores. Confira no Radar Television desta segunda-feira (21/09) a cobertura desse evento que tem como missão desenvolver o setor, principalmente por meio da educação, sempre de forma democrática abrangendo toda a classe profissional. “Eu estou muito emocionado, está cada vez melhor graças a todos” disse o Fundador e Presidente do GRUPO IKESAKI, Hirofumi Ikesaki, durante a abertura do evento.

“É uma feira de sucesso e eu gostei muito do que eu escutei hoje de, não vamos falar em crise, vamos falar em oportunidades” falou Paulo Ventura, Diretor Superintendente do Expo Center Norte. Acompanhe ainda uma entrevista com Luiz Barretto, presidente do SEBRAE NACIONAL.

“A feira é um evento fundamental, estamos partindo para ser a maior, um desafio do senhor Hirofumi e da família Ikesaki. Tem crise, tem, mas o Brasil está aí e o mercado não vai desaparecer, as pessoas vão querer continuar se embelezando.” afirma Itamar Serpa Fernandes, Presidente fundador da EMBELLEZE.

“Estamos exatamente igual ao ano passado, a expectativa de visitantes é até um pouco melhor, mas do ponto de vista de expositores repetimos o ano passado” conta César Tsukuda, diretor geral da BEAUTY FAIR. Veja também as entrevistas com Walter Shindi Iihoshi, deputado federal PSDB-SP e Carlos Ará Amiralian, Fundador e Presidente do Conselho de administração da PHISALIA. 

Anúncio

Há 20 anos a BELLIZ COMPANY ingressou no mercado em duas categorias (escovas de cabelo e itens de manicure), hoje são os líderes em acessórios de beleza com 14 categorias e mais de 1.200 itens em cinco marcas: RICCA, KESS, VERTIX, ENOX e a própria marca BELLIZ. Neste ano a marca ganhou o prêmio de “Fornecedor do Ano” da Anabel durante a abertura da Beauty Fair, “Foi uma alegria muito grande receber esse prêmio, ele vem nos coroar com todo o trabalho que fizemos nos últimos anos. Nós ficamos a frente de multinacionais, de empresas centenárias, empresas que são sinônimos de categorias. É uma honra muito grande receber um prêmio desse e ser reconhecido em um ano tão complicado e desafiador como o de 2015.” disse Adriano Bassetto, Ceo da BELLIZ COMPANY.

Com apenas 11 anos de mercado a VULT COSMÉTICA já conquistou milhares de fãs pelo Brasil e foi um dos grandes destaques do evento apresentando várias novidades ao mercado com as linhas de esmaltes; maquiagens como o lápis e delineador de longa duração e a base de alta cobertura; os batons que além de novas cores tem a linha matte; e as novas sombras e máscaras para cílios. Saiba mais sobre esses lançamentos e outras novidades em uma entrevista com Daniela Cruz, Diretora da empresa.

A VULT COSMÉTICA é uma das principais apoiadoras do PROJETO DO FUNDO DE SOLIDARIEDADE DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, doando parte do material de maquiagem e de produtos de pedicure e manicure. O projeto é encabeçado pela primeira dama do estado de São Paulo, Lu Alckmin, que esteve presente no evento para prestigiar a empresa. “nós lançamos a escola de beleza na Beauty Fair em 2001, já estamos na 22ª turma de qualificação profissional do fundo social e todos os anos a gente vem com a turma do período”.

A marca de cosméticos está presente em várias categorias, foi o que contou Murilo Reggiani, Diretor da VULT COSMÉTICA, “estamos presentes em todas as categorias, primeiro o canal especializado, o canal de perfumaria que hoje é o fator maior do nosso negócio, estamos muito presentes também no canal farma, que tem uma abrangência gigante hoje no setor. Estamos debutando, aprendendo, lapidando a participação no canal alimentar e começamos com alguns projetos pilotos também no canal de vestuário.”

O ator Rodrigo Lombardi esteve pela segunda vez em uma edição da feira para prestigiar o estande da VULT COSMÉTICA e falou sobre o carinho e reconhecimento das pessoas e das suas parceiras de atuação.

A ASPA COSMÉTICOS foi criada em 1937 no sul da Grécia, além dos produtos da marca ASPA, é responsável pela fabricação de um grande número de marcas famosas e uma seleção de produtos de qualidade para atender os mercados interno e externo. “nós que trabalhamos com vídeo precisamos estar sempre com a pele bronzeada, com brilho, e a ASPA é a melhor linha, que tem a melhor meia. Todas as panicats e meninas que eu conheço de tv usam. É maravilhoso, deixa a pele super uniforme, com brilho e bronzeada.” Contou a PANICAT e garota propaganda da marca, Carol Dias.

 

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 21/09/2015, a partir das 22h50, na Rede CNT.

 

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.