American Airlines inaugura novo Admirals Club Lounge em São Paulo

Anúncio ABIMAD39

A American Airlines anunciou a abertura de seu Admirals Club Lounge no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo, sendo o primeiro aeroporto internacional atendido pela American a receber o novo espaço, que traz novidades em termos de design, alimentação e foi projetado para os passageiros conectados de hoje.

O lounge de 850 m2 está localizado no novo Terminal T3 do aeroporto, no mezanino (3º andar), acima da área de compras duty-free. Proporciona um espaço moderno, com elementos exclusivos, como uma nova porta de entrada com o logo da American Airlines em vidro branco lustroso.

Os passageiros são recebidos em balcões de check-in novos e contemporâneas, onde desfrutam de um ambiente moderno e relaxante com acabamentos em pedra, cerâmica, madeira natural e bancadas de quartzo. O clube remodelado possui diversas peças de mobiliário personalizadas, incluindo mesas compartilhadas e cadeiras equipadas com tomadas e entradas USB, facilitando a recarga de dispositivos pessoais e a conexão com o Wi-Fi gratuito. Além das áreas com assentos confortáveis, o layout inclui uma sala de TV, um espaço infantil, uma cafeteria e um bar self-service. Além dos banheiros masculinos e femininos remodelados e com três chuveiros.

“Estamos investindo na experiência em aeroportos para criar verdadeiros santuários, tranquilos e relaxantes, que ofereçam serviços personalizados e conveniências extraordinárias. De um cardápio aprimorado de refeições leves gratuitas – incluindo licores especiais, vinhos exclusivos e pratos inspirados no local – até novos móveis e espaços de trabalho especialmente projetados, o Admirals Club será o refúgio perfeito para nossos clientes”, afirma Fernand Fernandez, vice-presidente de Marketing Global.

Anúncio

A companhia aérea opera 39 voos semanais com saídas do GRU para seus quatro hubs Dallas-Fort Worth (DFW), Los Angeles (LAX), Miami (MIA), e Nova Iorque (JFK), com os modernos Boeings 777-300ER, configurados com três classes de serviço. Em Novembro, os voos para LAX serão operados com as aeronaves de última geração, Boeing 787.

Em Dezembro de 2014, a American anunciou um investimento de mais de US$2 bilhões na experiência do cliente. Esses investimentos incluem mais assentos totalmente reclináveis, melhorias nos interiores das aeronaves, mais Wi-Fi internacional; mais opções de entretenimento a bordo e tomadas para os clientes em todas as cabines, e uma experiência aprimorada no aeroporto, com quiosques mais rápidos e mais confiáveis e áreas de portões e venda de passagens renovadas.

Tudo isso sem contar a renovação de frota histórica realizada pela American, que já recebeu 44 novas aeronaves para suas principais rotas comerciais neste ano, e espera receber mais 31 até o final de 2015.

Para saber mais sobre o investimento da American na experiência de viagem, acesse aa.com/goingforgreat. O download de imagens em alta resolução está disponível em http://we.tl/TaAZpIELas (link válido até 13 de Outubro).

 

 

Fonte: JeffreyGroup Brasil