Live Marketing – Agências e fornecedores unem-se na aplicação de princípios éticos

Anúncio ABIMAD39

Agências e empresas fornecedoras do Live Marketing têm se engajado de forma surpreendente em torno dos Princípios de Valor propostos pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. O Comitê de Relações Sustentáveis da Entidade realizou quatro encontros na cidade de São Paulo reunindo mais de 50 agências e fornecedores, além de engajar mais de 150 profissionais com interesse em contribuir e fazer parte do movimento.

Os Princípios reúnem 10 regras básicas que traduzem a experiência e os desafios dos empresários em relação ao desenvolvimento e ao futuro deste mercado no Brasil. “O Workshop de Valor é um encontro interativo, aberto a líderes e profissionais de agências e fornecedores. O objetivo é alinhar ações e promover a prática dos Princípios de Valor no mercado de Live Marketing. Um exercício para integrar e provocar atitude coletiva”, reforça o presidente do Comitê, Ronaldo Ferreira.

Nos eventos, os participantes interagem, vivenciam e se aproximam dos Princípios de Valor. De forma interativa, eles fazem um alinhamento geral dos interesses do mercado e estabelecem caminhos possíveis para o relacionamento saudável entre todos os elos da cadeia produtiva do setor.

“Mostramos reais oportunidades de ganhos para profissionais, agências, fornecedores e clientes. As agências ganham um mercado mais organizado, saudável e justo para competir; os fornecedores ganham uma cadeia mais forte para suprir; os clientes ganham soluções mais eficientes e uma conta menor para pagar; e os profissionais ganham um cenário mais seguro e promissor para desenvolver suas carreiras”, afirma Ferreira.

Anúncio

No dia 26 de Outubro, o Rio de Janeiro irá receber o workshop sob a coordenação de Tony Coelho, Diretor Regional da AMPRO Rio e membro do Comitê. “O Rio recebe os Princípios de Valor como um marco, um start para uma nova época na relação com clientes. Afinal, para toda Agência de Valor haverá um Cliente de Valor. Há muito o mercado esperava por isso. Mercado forte exige união e associação”, reforça Coelho.

No dia 10 de Novembro será a vez de Curitiba; no dia 15, Porto Alegre; dia 19, Salvador; dia 20, Recife; e voltam à capital paulista no dia 24 de Novembro. As inscrições são gratuitas para empresas e profissionais associados à AMPRO, por meio do e-mail [email protected] ou do canal Fala Mais, no portal da Entidade – www.ampro.com.br. Vagas também disponíveis para agências não associadas.

 

Fonte:  CBS Comunicação