A Flytour Viagens aposta no relacionamento como base para o crescimento. A operadora participou da quinta edição do Festival de João Pessoa (PB), se apresentou com diferenciais competitivos de pacotes para destinos nacionais e internacionais, mas foca no relacionamento como base para o desenvolvimento de novas parcerias e produtos visando o agente de viagens.
“Acreditamos no potencial do Festival JPA pela diversidade de agentes e pela qualidade dos expositores presentes ao evento”, disse o Presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy. Para ele, a participação da empresa vai de encontro ao crescimento da operadora que está buscando sempre estreitar o relacionamento com clientes e oferecer produtos diferenciados para a distribuição dos agentes de viagens.
“A ideia da participação da Flytour no Festival do Turismo de João Pessoa é ampliar a participação da operadora no mercado do Nordeste e estreitar o relacionamento com os agentes de viagem, fornecedores e órgãos oficiais do país”, reafirma Barkoczy.
Segundo o presidente da Flytour Viagens, atualmente o Nordeste é um grande emissor de turistas para outras regiões do Brasil e destinos internacionais, como Europa, América do Sul, Caribe e Estados Unidos. “Todos estes destinos são comercializados pela Flytour com condições e serviços especiais. Esta é uma ótima oportunidade para ampliar, também, a nossa rede de distribuição pelo Nordeste brasileiro”, finaliza.
Fonte: Hatsur.com