A AMPRO – Associação de Marketing Promocional irá realizar no dia 24 de Novembro, a última edição do ano em São Paulo do “Workshop de Valor”.
O evento é voltado para profissionais de agências e empresas fornecedoras do Live Marketing, e tem como objetivo engajar mais empresas na prática dos Princípios de Valor, um conjunto de 10 regras básicas criadas para tornar mais sustentável o relacionamento entre agências e clientes no mercado.
Organizados pelo Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO, os encontros começaram em São Paulo no mês de Agosto e, desde Outubro, já passaram por outras cinco capitais: Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Recife. Ao todo, mais de 100 agências já participaram de nove edições dos workshops promovidos pela Entidade.
“Temos sentido o quanto estes workshops tem feito a diferença para as agências. Em todas as regiões, os desafios do mercado são os mesmos. Esses encontros possibilitam que elas se conversem e percebam que não vale a pena atuarem sozinhas ou isoladamente. O objetivo é integrar e alinhar boas práticas que podem, a partir de uma atitude correta por parte das agências, inspirar os clientes a fazerem o mesmo”, afirma o presidente do Comitê, Ronaldo Ferreira.
Os Princípios de Valor foram lançados em Julho deste ano durante o 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, e são compostos por 10 regras básicas que traduzem a experiência e os desafios dos empresários em relação ao desenvolvimento e ao futuro do Live Marketing no Brasil.
Depois da edição do próximo dia 24, que acontece na sede da AMPRO, o Workshop de Valor chegara a Brasília, no dia 03 de Dezembro, para fechar o road show de 2015. A participação é gratuita para profissionais e agências associadas ou não à Entidade e podem ser solicitadas por meio do e-mail [email protected].
Serviço:
Data: 24 de novembro de 2015
Horário: 9h às 12h
Local: Centro de Eventos da AMPRO – Av. Queiroz Filho, 1700 – Vila Leopoldina – São Paulo/SP
Inscrições e informações: [email protected]
Fonte: CBS