Cerca de 300 profissionais de publicidade, propaganda e marketing estão reunidos hoje, dia 02 de Dezembro, no Summit de Comunicação – A Força da Mídia Impressa, que acontece no Hotel Pullman, em São Paulo.
Promovido pelo jornal Propmark, estão reunidos alguns dois maiores nomes do setor na atualidade, como Federico Sader – Nielsen Brasil; Luiz Lara – LewLara/TBWA; e Nizan Guanaes – Grupo ABC.
Entre as palestras, se destacam de Sérgio Maria – diretor de Parcerias Estratégicas do Google, empresa que, embora alicerce seus negócios no meio digital, é categórica: “Não se constroem marcas apenas com mídia digital”.
O francês Jacques Claude – Gutenberg Networks, irá falar sobre a aliança do impresso com o digital, já o consultor de Marketing de Varejo – Michel Péroni, que discutirá a mídia impressa como estratégia de vendas.
Haverá, ainda, a apresentação de dados inéditos sobre a confiabilidade, a aceitação e o alcance da mídia impressa no Brasil nas diferentes faixas etárias.
Fonte: Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação