Entre os dias 25 e 27 de janeiro, delegações do Rio Convention & Visitors Bureau, RioTur e mais dez empresas de turismo irão passar por cidades da Escandinávia.
Será realizado um roadshow em parceria com a TAP Portugal para promover o Rio de Janeiro, capital das Olimpíadas em 2016, em agências, operadores, empresas corporativas e imprensa local, além de captar turistas de lazer e negócios para a cidade.
“Como se sabe, por conta das baixas temperaturas dos Países Nórdicos, que no inverno gira em torno de -15 e -5 °C, o Rio de Janeiro se torna um verdadeiro oásis para este mercado”, disse o presidente executivo do Rio CVB, Alfredo Lopes .
Além do roadshow, durante 19 a 22 de janeiro, seis jornalistas da região estiveram na Cidade Maravilhosa para conhecer de perto a evolução do Rio para as Olimpíadas. Entre os locais visitados estão: Museu do Amanhã, MAR, Parque Olímpico, Barra da Tijuca e Zona Portuária.
www.riocvb.com.br
Fonte: Arteiras