De 29 a 31 de março, o Expo Center Norte será palco da WTM Latin America. O evento que acontece em paralelo ao Encontro Comercial Braztoa irá promover treinamentos onlines – webinários – que irão trazer informações úteis para os expositores.
Os webinários serão gratuitos e irão apresentar uma série de dicas sobre como se preparar para o evento e ampliar as oportunidades de negócios. Em 2015, a feira transacionou US$ 363 milhões em acordos fechados durante seus três dias e em seus meses subsequentes.
Com versões em português e inglês, a primeira ação acontece de 29 de janeiro (português) e 01 de fevereiro (inglês), e irá apresentar informações de pré-evento. Cada treinamento online terá 45 minutos de duração, os temas abordados serão prazos operacionais e encargos, portal do expositor e oportunidades de Relações Públicas e de promoção.
O segundo webinário já tem data marcada para 29 de fevereiro (português) e 01 de março (inglês), quando operações locais e dicas de como se conectar com os compradores e aproveitar oportunidades de networking estarão em pauta.
O conteúdo é indicado para todos os expositores da WTM Latin America 2016 que queiram estar muito bem preparados para usufruir do que há de melhor no evento.
Em ambos os treinamentos o conteúdo será apresentado em dois horários, às 10h00 e às 16h00, para que os expositores tenham mais de uma chance de participar.
A ação que teve seu lançamento em 2015 ganhou força com a aprovação dos expositores. Segundo Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America, “Nossa missão é possibilitar a geração de novos negócios, e os webinários são mais uma forma de preparar nossos expositores para alcançar esse objetivo”.
Visitantes do trade de turismo e compradores podem se credenciar gratuitamente e conferir os expositores já confirmados no atualizado e novo website www.wtmlatinamerica.com.
Para se inscrever basta acessar o link: http://www.wtmlatinamerica.com/en/exhibit/WTM-Latin-America-Webinars/
Fonte: AD Comunicação & Marketing