Expo Revestir 2016

Anúncio

De 01 a 04 de março o Transamérica Expo Center, em São Paulo, será palco para a 14ª edição da EXPO REVESTIR. Reposicionar as estratégias, estimular a internacionalização e antecipar as tendências e lançamentos que serão destaques em 2016 estão entre os pontos fortes do evento.

“A EXPO REVESTIR, mais do que nunca, torna-se estratégia prioritária para as empresas e profissionais de toda a cadeia da construção”, afirma Antonio Carlos Kieling, Presidente da EXPO REVESTIR e do FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. Segundo ele, um dos maiores legados do evento é o seu público altamente qualificado, o que torna o ambiente propício para tomadas de decisões e realizações de grandes negócios.

Promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), a EXPO REVESTIR deve atrair mais de 60 mil profissionais entre arquitetos, designers de interiores, lojistas, construtores, revendedores, engenheiros e compradores nacionais e internacionais.

“A conjuntura atual exige assertividade. Nesse cenário, precisamos ser objetivos e enxergar oportunidades em novas frentes, como a concentração de vendas no mercado de reformas, busca por produtos sustentáveis e forte expansão do comércio internacional”, enfatiza Lauro Andrade Filho, Diretor Geral dos eventos.

Anúncio

A maior vitrine de soluções em acabamentos da América Latina oferece, em seus 40 mil m² distribuídos em sete pavilhões, os principais lançamentos nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos. Conta também com a presença internacional de expositores da Itália, Emirados Árabes, Japão, Estados Unidos, República Tcheca, Espanha, Argentina, Portugal, Alemanha e Israel.

Importante destacar o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, evento conjunto à EXPO REVESTIR, que oferece uma imersão nos conteúdos mais representativos da atualidade, promovendo ciclos de palestras e debates com personalidades renomadas do setor.

Serão 40 mil m² de feira, e contará com 235 expositores dos setores de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinhas e banheiros, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, máquinas, insumos e soluções especiais, além de 40 expositores internacionais.

A feira te expectativa de receber cerca de 60 mil profissionais entre arquitetos, designers de interiores, lojistas, construtores, revendedores, engenheiros e compradores nacionais e internacionais e um público de vindos de 54 países.

Forte, com cores marcantes e formas geométricas bem definidas, a nova campanha da EXPO REVESTIR se baseia no minimalismo, estilo artístico que se utiliza de repertório reduzido de elementos, com uma sutil variação em sua aplicação para obter soluções rítmicas e dinâmicas. “Em obras de grandes mestres modernistas, como o alemão Ludwig Mies Van der Rohe, estas características de economia de elementos e materiais são marcadas por um forte racionalismo e clara geometria”, conta Lauro Andrade Filho. A campanha já está disponível em todas as redes sociais da Fashion Week da Arquitetura e Construção.


Serviço:

Data: 1 a 4 de março de 2016, das 10h às 19h
Local: Transamérica Expo Center, São Paulo – SP (Brasil)
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
Site: www.exporevestir.com.br
Facebook: www.facebook.com/exporevestir
Instagram: @exporevestir_oficial
Evento Conjunto: Fórum Nacional de Arquitetura e Construção
Promoção: ANFACER
Exclusivo para profissionais do setor