Fispal Food Service lança um novo canal de content marketing

Anúncio

Está no ar o novo canal de content marketing da Fispal Food Service com conteúdo inédito, focado no mercado brasileiro de alimentação fora do lar. Países como Estados Unidos e Canadá já utilizam o conteúdo como ferramenta de divulgação e relacionamento com os consumidores.

No segmento de feiras de negócios, trata-se de uma iniciativa inédita de conhecer de perto as necessidades do visitante, traduzindo-as em materiais informativos, de treinamento e com foco na inovação para ajudá-lo a obter sucesso em seu mercado. É um complemento à forte programação de conteúdo das feiras de negócios.

Por meio dele, o público ficará por dentro de reportagens, artigos, entrevistas e matérias especiais em formato de e-books, whitepapers, infográficos e artigos técnicos de institutos parceiros, do Brasil e exterior, com a participação de especialistas no segmento para promover e disseminar conteúdo técnico e relevante, assim como informações gerenciais, tendências e novas tecnologias. Tudo isso em sintonia com a programação da feira que se caracteriza como a maior feira da América Latina para o segmento de alimentação fora do lar.

“O grupo Informa está investindo globalmente nessa estratégia, pois entende que o que importa agora é que, por meio do conteúdo se formem essas comunidades de visitantes e visitantes em potencial discutindo seu setor e suas necessidades ao longo de todo o ano”, reforça Araceli Silveira, vice-presidente de marketing da Informa Exhibitions, idealizadora da estratégia de content marketing.

Anúncio

Para viabilizar esta novidade, a Informa Exhibitions, promotora da Fispal Food Service, montou uma equipe especializada e está trabalhando direto com profissionais da indústria nacional e internacional como parceiros para a curadoria do conteúdo.

“A produção editorial inclui ainda a participação de universidades e consultores especializados como fontes, além de todo o know-how e conhecimento da equipe da Fispal Food Service, que, há 32 anos, organiza o evento”, reforça Stefanie Terra, gerente de marketing do núcleo Fispal, que compreende as feiras, Fispal Food Service, Fispal Sorvetes, Fispal Café e Fispal Tecnologia, além do complexo Fispal Nordeste.

“Nosso principal objetivo é oferecer ao setor conhecimento não apenas durante as nossas feiras, mas ao longo de todo o ano, colaborando ativamente com seu desenvolvimento”, explica Lilian Burgardt, gerente de conteúdo da Informa Exhibitions, responsável pela estratégia de content marketing da Fispal Food Service e demais feiras do portfólio.

Para acessar o canal e conferir de perto o conteúdo de estreia da Fispal Food Service, entre em www.fispalfoodservice.com.br e clique na aba BLOG

 

Fonte: Fispal