Erótika Fair terá 1500 testes rápidos de HIV disponíveis gratuitamente ao público do evento

Anúncio

Neste ano, a Erótika Fair chega a sua 23ª edição, e além das atrações que prometem esquentar o público durante o evento, a maior feira erótica da América Latina irá oferecer 1500 testes rápidos de HIV por fluido oral.

Aproveitando o grande fluxo de pessoas, já que são esperados cerca de 30 mil visitantes, os organizadores em parceria com a Coordenação Estadual DST/Aids-SP, irão oferecer os teste gratuitamente.

Desde 2014, a Secretaria Estadual da Saúde-SP, por meio da Coordenação Estadual de DST/Aids, realiza ações de prevenção e testagem junto ao público do evento. A testagem tem por objetivo incentivar o diagnóstico precoce da infecção pelo vírus HIV e tornar os testes conhecidos e acessíveis aos participantes da Erótika Fair.

Os visitantes que fizerem o teste terão acesso ao preservativo, informações sobre a Profilaxia Pré-exposição. Trata-se de um recurso que utiliza os medicamentos antirretrovirais por 28 dias para prevenir a infecção em relações desprotegidas. Esta medida deve ser iniciada o mais breve possível após a exposição de risco, no máximo em 72 horas.

Anúncio

Serviço:

Erótika Fair 2016
Data: 01 a 03 de Abril
Local: Pro Magno
Endereço:  Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – SP
Horário: Das 10h às 14h somente para imprensa e profissionais do setor.
Das 14h às 22h acesso ao público em geral.
Portadores de necessidades especiais e maiores de 65 anos não pagam ingresso.
Casal, independentemente da orientação sexual, paga com desconto e a comprovação será com beijo na boca (“selinho” não vale).
Transporte Gratuito do metrô Barra Funda ao evento e retorno.
Venda antecipada de inscrições para palestras em www.tickethot.com.br. E ingressos com desconto promocional em www.aloingressos.com.br e pontos de venda Alô Ingressos.
Hotéis e passagens aéreas com tarifas especiais podem ser adquiridas em erotikafair.depassaporte.com.br.
Site oficial do evento: www.erotikafair.com.br
Evento rigorosamente proibido para menores de 18 anos

 

Fonte: Notícia Expressa