No próximo dia 28, o Centro de Convenções do resort Barretos Country Hotel reunirá empresários do setor de eventos, promotores e agentes de eventos, autoridades e imprensa da região de Barretos (SP) para celebrar o aniversário de dois anos do espaço e apresentar novos formatos de eventos que podem ser formatados a partir da ampliação recém-inaugurada pelo resort.
A ação promovida pelo setor comercial do resort e gerência do setor de eventos espera reunir cerca de 250 pessoas no coquetel de aniversário. Na oportunidade será apresentado o espaço e a diversidade de eventos que podem ser realizados, uma vez que o ambiente integra o resort que conta com um amplo parque aquático e fazenda rural, o que possibilita a integração dos ambientes na realização de eventos, além da versatilidade proporcionada pelo próprio Centro de Convenções que possibilita a realização de eventos de pequeno, médio e grande porte.
Estarão presentes na ação empresários e profissionais do segmento que atuam em um raio de 300km de Barretos, especialmente nas cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Franca, Bebedouro, Guaíra, entre outras cidades.
“Além de mostrar para nossos parceiros toda a infraestrutura do Centro, buscamos fomentar a realização de eventos diferenciados, que integrem os ambientes do resort, especialmente para as empresas, pois 60% dos eventos realizados no espaço são corporativos e não há nada mais produtivo que um colaborador poder usufruir de uma tarde de lazer depois de ter participado de um dia todo de um congresso de sua empresa”, finalizou o gerente de eventos do Centro de Convenções – Thiago Santos.
Fonte: Cia da Mensagem