Confira quais serão os destaque do Radar Television desta segunda-feira (04/07)

Anúncio ABIMAD39

Confira no Radar Television desta segunda-feira (04/07), apresentado por Octavio Neto, a cobertura do principal evento de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, o SALÃO MODA BRASIL, que apresentou a coleção primavera/verão 2017 de aproximadamente 100 expositores.

Durante três dias o evento reuniu no São Paulo Expo, lojistas, confeccionistas, estilistas, jornalistas e empresas especializadas no segmento, oferecendo aos profissionais do setor a possibilidade de conhecer novos clientes, testar coleções, gerar negócios no mercado nacional e internacional, além de apresentar novos produtos, aumentando a visibilidade e fortalecimento da imagem das marcas participantes. Uma das grandes novidades desta edição foi a moda praia, “Há anos temos alguns expositores do segmento praia, mas nesta edição conseguimos formatar uma área especial dedicada a este mercado. O Brasil precisava de um evento na área de praia e fitness”, afirma Indhira Pêra (foto), Diretora da NEW STAGE PRODUTORA DE EVENTOS, realizadora do SMB.

Com 11 anos de história a LIEBE foi fundada pelo paulista Cairo Benevides, que se mudou para Fortaleza, segundo maior polo de lingerie do país, e criou esta marca que proporciona beleza e conforto para as mulheres modernas que estão em busca de qualidade e inovação. “Estamos com peças tecnológicas e também temos os lançamentos da Comfort Plus. Está linha nova é voltada às mulheres que estão um pouco acima do peso, mas com sensualidade, beleza e conforto”, conta Cairo Benevides, Diretor Presidente da LIEBE.
Benevides fala ainda sobre os tecidos de média e alta compressão usados na fabricação do produto, “Não são aquelas lingeries antigas que apertavam, machucavam e que eram feias. As mulheres de hoje usam rendas, strass e joias, alças trabalhadas nas cores da moda, que a deixam bonitas e com o corpo modelado”.

Garota propaganda da LIEBE, a atriz Carol Nakamura, apresentou em primeira mão os lançamentos da coleção Highlights – primavera/verão 2017. Em entrevista Nakamura fala sobre sua carreira, da dicas de lingerie e fala ainda sobre a honra de vestir LIEBE.

Anúncio

Empresa 100% brasileira, a DELFA é referencia no mercado quando o assunto é produção de bojos com qualidade, inovação e tecnologia. Há 14 anos no mercado, a DELFA é uma empresa verticalizada, que fabrica desde a concepção do produto, até a espuma, tecido e todos os componentes usados na fabricação do bojo. “No inicio a DELFA produzia bojo para lingerie, mas nos especializamos em cada seguimento. Hoje a empresa também tem bojo para fitness, praia, plus size e etc”, conta Diana Loureiro Murinelly, gerente comercial e marketing da DELFA, que fala ainda sobre a novidade apresentada na feira, o bojo mergulho profundo e de parcerias exclusivas da marca.

“As espumas produzidas pela DELFA são as que existem de melhor hoje no mercado nacional, e a LIEBE não poderia deixar de contar com um fornecedor de alta qualidade como este para proporcionar as mulheres brasileira conforto”, comenta Cairo Benevides, Diretor Presidente da LIEBE.

Originada a partir do cinema americano e da atriz mexicana Dolores Del Río, em 2018 a DELRIO comemora 50 anos de muito sucesso. Sua história teve início com uma fábrica em Fortaleza (CE) e, hoje, possui 16 unidades fabris, tornando-se uma das maiores produtoras de lingerie brasileiras. “A DELRIO fabrica a partir do fio. Fabricamos o elástico, vários tipos de tecido, renda, bojos e acessórios. Somos os únicos fabricantes que faz a colagem da espuma em algodão”, conta Carlos P. de Souza, Presidente da DELRIO, que fala ainda sobre a consumidora brasileira.

Há dois anos a DELRIO traz “Divas de Cinema” como tema de sua campanha, onde é trabalhado o conceito do “Eu quero, eu posso”. Entenda a mensagem que a marca quer passar em entrevista de Karina Romcy, Gerente de Marketing da DELRIO. Romcy fala ainda da atriz global Bruna Linzmeyer, estrela da campanha da marca. Conheça ainda as linhas Miss DELRIO, Rio Man, Kids Club e a Playboy.

Saiba ainda sobre a retomada da linha noite da DELRIO, grande lançamento do SALÃO MODA BRASIL, com a Gerente de produto da marca, Ana Cláudia Gurgel. “Estamos lançando a linha noite que é dedicada ao verão. Ela é bem feminina, divertida, bonita e sensual, em que a mulher vai poder usar no dia a dia”.

ELETROLAR SHOW

Octavio-Neto-e-Carlos-Clur03

A equipe do Radar Television foi até a sede do GRUPO ELETROLAR, em São Paulo, e conversou com o presidente da empresa, Carlos Clur. Em seu portfólio, o Grupo conta com a maior feira B2B em eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, utilidades domésticas e TI da América Latina: a Eletrolar Show, e foi sobre esse grande evento que Clur falou em entrevista.

Tão aguardada pelo mercado, a Eletrolar Show comemora 11 edições entre os dias 18 e 21 de julho, e contará com aproximadamente 600 marcas que irão apresentar para cerca 29 mil visitantes seus produtos e lançamentos no Transamerica Expo Center, em São Paulo. “Estamos trabalhando para novamente reunir o varejo e a indústria em um evento de quatro dias que cria muitas oportunidades e apresenta lançamentos de alta tecnologia”, declara o executivo, que fala ainda sobre o programa de patrocínio com passagem aérea e hospedagem para levar compradores ao evento.

Segundo Carlos Clur, serão mil compradores (800 nacionais e 200 internacionais). “Este é um ano atípico no Brasil, mas estamos investindo no produto, e investindo mais nessa ação de compradores de fora de São Paulo para ter um ponto de encontro nacional, e agora iremos trazer compradores da América Latina”, afirma o executivo.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 04/07/2016, a partir das 21:45 horas, na Rede CNT. REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.