Durante a maior feira de marketing promocional da América Latina – a Brazil Promotion, aproximadamente 80% do público está em busca de novidades e soluções para aprimorar o contato com seus públicos e aumentar suas vendas.
Visando oferecer as melhores experiências para os visitantes, a feira contará com diversas atrações, entre elas, os espaços: Showroom de Ideias e Top Buyers, que viabilizarão a exposição das principais novidades e o contato mais direto entre compradores e contratantes dos setores promocional, eventos e varejo.
O Showroom de Ideias é a apresentação dos lançamentos inovadores e criativos de todos os expositores e fica localizado, estrategicamente, na entrada da feira. Nele, os produtos e serviços são divididos por categorias: Brindes, Ecossocial, Serviços Promocionais e para Eventos e Merchandising no Ponto de Venda. Estarão disponíveis para votação dos visitantes e júri especializado, que irão eleger as melhores novidades expostas. Destas, 12 serão contempladas pelo prêmio Brazil Promotion Idea 2016, realizado em outubro.
Já o espaço Top Buyers reúne cerca de 150 executivos de grandes empresas com os expositores da Brazil Promotion para rodadas exclusivas de negócios. As reuniões são agendadas previamente e realizadas em salas privativas. Além das negociações, com promoções e benefícios exclusivos, os participantes têm oportunidade de receber amostras dos lançamentos e novidades oferecidas pelos expositores com total prioridade. Para esta edição já estão confirmadas empresas como Editora Abril, Santher, BRF, Schneider, JBS, Yamaha, Bayer, Unilever, Pfizer, entre outros.
Serviço
Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2016
Data: 02 a 04 de agosto
Horário: 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br
Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa