Confira quais serão os destaque do Radar Television desta segunda-feira (01/08)

Anúncio ABIMAD39

Luis Antônio Barbosa, Presidente da IMAB e Octavio Neto

A maior feira B2B em eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, utilidades domésticas e TI da América Latina chegou a sua 11ª edição. A Eletrolar Show apresentou em sua área de exposição mais de 10 mil produtos e 600 marcas durante quatro dias. O Radar Television desta segunda-feira (01/08), apresentado por Octavio Neto, foi até o Transamerica Expo Center e traz todos os detalhes deste grande evento organizado pelo Grupo Eletrolar. “Vários canais de compra se reúnem na feira para decidir qual produto irá revender no segundo semestre”, declara o Presidente do Grupo Eletrolar, Carlos Clur.

Com expectativa de uma melhora no mercado para os próximos meses, Lourival Kiçula, presidente da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (ELETROS), comentou sobre as categorias de produtos que mais devem crescer nos próximos meses.

Há 65 anos uma grande marca nascia no cenário nacional: a ATLAS ELETRODOMÉSTICOS. Com a filosofia de criar eletrodomésticos de excelência, a empresa investe gradualmente na produção de modelos com designs cada vez mais modernos, alinhados com tendências mundiais e as expectativas do novo consumidor. “Nós temos uma atuação em todo o mercado nacional e exportamos para mais de 20 países. Estamos ampliando a nossa produção e a nossa participação no mercado em função ao novo cenário que o mercado apresentou. Hoje assumimos o protagonismo do mercado brasileiro de fogões”, afirma Clovis Simões, diretor comercial ATLAS ELETRODOMÉSTICOS.
Com um portfólio recheado, a empresa levou à Eletrolar Show muitas novidades. Conheça as linhas Top Glass e Cook Top, além dos produtos de entrada destinada a classe intermediária, com quatro modelos de sucesso.

Anúncio

Criada na Itália a partir do sonho de um visionário que buscava a perfeição na criação de penteados, com o passar dos anos a GA.MA Italy ganhou força e credibilidade, tornando-se assim referência mundial em beleza profissional. Confira os produtos oferecidos pela empresa em entrevista com Felipe Leonard, CEO da GA.MA Italy Brasil.
A grande novidade ficou por conta da categoria de barbeadores com itens fantásticos dedicado aos homens brasileiros. Sobre as linhas de produtos, o executivo contou: “Hoje trabalhamos com pranchas, secadores de cabelo, modeladores, que incluem o tradicional e a escova rotativa, máquinas de corte de cabelo tanto magnéticas como os que funcionam a bateria, e agora, estamos com barbeadores. Temos também algumas linhas do que chamamos de saúde e bem-estar”.

Uma das mais tradicionais fabricantes de eletrodomésticos de linha branca do país, a MUELLER sempre primou pela criação de produtos que satisfazem e atendem as mais variadas necessidades da família brasileira. Em mais uma edição da Eletrolar Show, a empresa se destacou com seus produtos de qualidade e cheios de inovações. “Estamos lançando no evento duas lavadoras automáticas e também o suporte para centrifugar tênis da Centrífuga Nina”, contou Mônica Mueller, gerente de marketing da empresa, que conta ainda sobre as tecnologias utilizadas nos produtos, como o programa de reaproveitamento de água.
Fundada há 67 anos, a MUELLER conta com a Hércules Motores, empresa de 10 anos que é responsável pela fabricação dos motores de produtos da MUELLER. Outro sucesso que a marca traz em seu portfólio são os fogões, conheça mais sobre esses produtos e a renovação da linha Piacere em entrevista com Alexandre Pires da Luz, diretor de vendas/marketing da MUELLER. “Também estamos trazendo para a feira um forno de embutir digital e um fogãozinho portátil”.

Empresários de diversas partes do mundo visitaram a Eletrolar Show, e a CHINA esteve muito bem representada por uma comitiva de 135 empresas. Confira uma entrevista exclusiva com Guo Kuilong, Secretário Geral da Câmara de Comércio da CHINA. “Com a participação na feira nós queremos encontrar parcerias e soluções de relacionamento de negócios no Brasil”, conta Kuilong.
O Secretário fala ainda da importância do mercado brasileiro para a China. E mais: “Neste ano, além da Câmara convidar todos os expositores da feira, também estamos conversando com as principais associações brasileiras, assim como os departamentos do governo brasileiro para parcerias futuras nesse segmento de negócios”, acrescenta.

 IMAB

Confira ainda uma visita da equipe do Radar Television a sede a IMAB. A empresa que é destaque entre as fabricantes de maçanetas, fechaduras e ferragens do Brasil tem como presidente Luis Antônio Barbosa. O executivo fala dos 50 anos recém-completados da empresa em 2015 e do trabalho realizado no último ano. “Estamos satisfeitos com o trabalho que fizemos, mantemos a qualidade dos produtos, a participação e penetração no mercado”.

Saiba ainda como é feito o desenvolvimento dos produtos da marca que são excelência em qualidade, com tecnologia e cheia de novidades. “A cada dois, três meses sempre tem alguma novidade, seja em um produto, em sua evolução ou substituição, na introdução de design ou de uma funcionalidade e na melhoria de uma resistência”, contou Barbosa.

Luis fala ainda sobre a introdução e aceitação das inovações que a empresa apresentou no mercado no segmento de fechamento eletrônico e controle de acesso. Muitas novidades ainda virão, confira: “Já estamos prontos para uma próxima geração que deve chegar no ano que vem com as fechaduras abertas por aplicativos”. Conheça ainda os canais e pontos de venda da IMAB no Brasil.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 01/08/2016, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT. REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.