Programação definida para o ITFEM

Anúncio ABIMAD39

International Trade Fairs and Events Meeting será realizado em Los Cabos, de 6 a 13 de outubro.

Pela segunda vez o International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM) acontecerá no México. Se na primeira vez o evento idealizado e realizado pelo CEO do Grupo Radar de Comunicação, Octavio Neto, levou um grupo seleto de executivos para conhecer a Riviera Maya e Cancun, desta vez o ITFEM se prepara para mostrar o outro lado da costa deste encantador país: Los Cabos.

Ano passado a indústria de viagens e turismo do México gerou mais de US$ 17,4 bilhões, sendo que cerca de 15% deste montante veio do segmento M.I.C.E. (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Feiras).

Os executivos e seus acompanhantes irão presenciar a importância deste segmento e toda a infraestrutura que Los Cabos oferece, tanto para o segmento de lazer, como para o corporativo.

Anúncio

A programação inclui: Network Meeting, site inspection à hotéis (Sheraton Hacienda del Mar Golf Resort; Hotel Hilton Los Cabos; Porto Los Cabos; Hotel ME Cabo; Hotel JW Marriott; Hotel California), visitas a pontos turísticos (Migriño; Canyons de San Carlos; ECO WILD CANYON; Todos Santos – Puebla Magico; Centro histórico, Chamán e Catedral) e ainda um dia reservado para conhecer a vida noturna de Los Cabos e realizar uma clínica de Golfe.

Estão confirmados: Bruna de Freitas (AeroMexico); Carlos Clur (Grupo Eletrolar); Carlos Correa (APAS);  Celso Santi (Programasom); Diana Pomar (Conselho de Promoção Turística do México no Brasil); Fernanda Barone (Concierge de Viagem);  Gabriela Baumgart (Cidade Center Norte);  Juan Pablo de Vera (Reed Exhibitions Alcantara Machado);  Kito Mansano (Rock Comunicação); Marcelo Barone (Concierge de Viagem); Murilo Reggiani (Vult Cosmética); Nico Prochaska (BEM+ Comunicação Integrada); Paulo Ventura (Expo Center Norte);  Romano Pansera (Promovisão); Sérgio Degese  (Moët Hennessy do Brasil | Chandon); Silvana Torres (Mark Up); Toni Sando (UNEDESTINOS) e Varinia de Moraes Cantaux (Red Star Brasil);

O Radar Television e a Radar Magazine (veículos do Grupo Radar de Comunicação) realizarão a cobertura do evento.

O ITFEM, será realizado de 6 a 13 de outubro, tem a participação especial da Red Star Brasil e Programasom, o  apoio institucional de Los Cabos, Sheraton Grand Los Cabos Hacienda del Mar, Concierge de Viagem e EPIC Group DMC. A AeroMexico será a transportadora oficial do ITFEM 2016.

Sobre o Grupo Radar de Comunicação
Presidido por Octavio Neto, o Grupo Radar de Comunicação é uma empresa multimídia, focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos.  Há 23 anos atuando nestes setores, o Grupo Radar de Comunicação é uma plataforma eficiente de informação e geração de negócios através de importantes ferramentas como: Radar Television; Radar Magazine; Portal Radar; Encontro do Setor de Feiras e Eventos e o International Trade Fairs and Events Meeting. Conheça mais sobre nossas plataformas acessando nossos canais na internet:
www.portalradar.com.brwww.gruporadar.com.brwww.radarmagazine.com.br e www.facebook.com/gruporadarcomunicacao.

Sobre o International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM)
ITFEM é um evento de relacionamento internacional que já teve edições em Aruba, República Dominicana (Punta Cana/ Santo Domingo), Turquia (Capadócia e Istambul), Riviera Maya (México) e por duas vezes em Orlando (EUA). Ele se caracteriza por reunir anualmente um grupo seleto de executivos de empresas brasileiras para conhecerem o potencial de destinos internacionais escolhidos cuidadosamente e que oferecem uma estrutura de alto padrão para realização de eventos, custos competitivos e uma experiência diferenciada.
Contato para imprensa
Sandra Miyashiro – (11) 4702-4332 | [email protected]
Luis Orsolon – (11) 4702 4332 | [email protected]
Nathalia Degaki – (11) 4617 5216 | [email protected]