Radar Magazine traz as tendências e novidades do setor de hotelaria

Anúncio ABIMAD39

Edição 34 da revista traz ainda uma entrevista com o CEO da AccorHotels para a América Latina e as principais feiras e eventos de setembro e outubro.

Novas tendências e estilos de hóspedes estão provocando uma revolução na hotelaria. A Ed. 34 da Radar Magazine, de circulação nos meses de setembro e outubro, esmiúça em sua matéria de capa como está sendo está transformação, quais são as novidades e como pensamentos disruptivos tem  sido essenciais para levar a hotelaria para um novo patamar. Compõem a matéria de capa: Arthur Casas (arquiteto e fundador do Studio Arthur Casas) Paulo Mancio (SVP de Design & Implantação da AccorHotels América do Sul), Catarina Nedavaska (Gerente de Design da AccorHotels para a América Latina), Amose Kingsley  (Global Chief Design and Technical services officer na AccorHotels), Eduardo Kobra, (muralista e fundador do Studio Kobra), Adelson Coelho (Head da área de Digital Appliance da Samsung no Brasil), Nelson Cury (Presidente da Topema) e Alexandre Telles (Diretor da Equipotel).

Na seção perfil, trazemos uma entrevista com Patrick Mendes, CEO da AccorHotels América Latina, que fala como a rede está  se preparando para este novo momento da hotelaria.

Durantes os meses de sua circulação acontecem importantes feiras e eventos retratados em matérias como: Beauty Fair, São Paulo Boat Show, Marintec South America, Gotex Show, Abav Expo Internacional De Turismo, Sirha Rio, Futurecom, Feira K (Alemanha) e Movimat.

Anúncio

A RM traz também matérias de negócios (Stella e Vult Cosmética), M.I.C.E. (Santa Catarina) Saúde (escrita por Dr. Mauricio Hirata), Coluna de Live Marketing e nossa seção de Lifestyle, com seções recheadas com tudo que o turista de negócio precisa em suas viagens como No Ar (KLM Royal Dutch Airlines), Q.I (com Alexandra Loras), Raio-X do aeroporto GRU, Pela Cidade (dicas de locais de lazer, gastronomia e eventos na capital paulista), Estilo (dicas dadas por Ricardo Almeida para o vestuário de executivos) e itens de luxo e sonho na Exclusivo.

Acompanhe também a opinião dos nossos colunistas: Prof. Luiz Marins, Kai Hattendorf (Diretor-Geral da UFI – The Global Association of the Exhibition Industry), Maurício Bernis, Toni Sando (Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau) e Milton Longobardi.

Acesse a versão online da Radar Magazine em www.radarmagazine.com.br