Presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, abrirá o Congresso FESTURIS em Gramado

Anúncio ABIMAD39

Entre os dias 03 a 06 de novembro, a Serra Gaúcha recebe o 28º FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, e se destaca por impulsionar grandes negócios junto ao trade turístico.

Além de gerar negócios, através da feira, o FESTURIS promove o Congresso, no palácio dos Festivais, uma oportunidade para ser debatidos temas relevantes para o turismo com importantes painelistas.  Com formato de talk-show, o tema central deste ano é: Inovação, Competitividade, Expansão e Gestão na era da Economia Compartilhada.

No dia 4 de novembro, às 8h30, o painel que dará start ao Congresso FESTURIS será: Integração das Fronteiras – Potencializando a Economia Compartilhada. O tema já é pauta em reunião com autoridades turísticas e no Congresso o presidente da ABAV Nacional, Edmar Augusto Bull será o mediador entre importantes nomes.

Para discutir o tema, os painelistas presentes serão: o ministro do Turismo, Marx Beltrão, presidente da EMBRATUR, Vinícius Lummertz, secretário de turismo do RS, Victor Hugo e o presidente da Associação Amigo das Missões, Carlos Augusto Silveira.

Anúncio

Para o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, a oportunidade para debater esse assunto é propícia.“Temos muito futuro nessas questões, precisamos trabalhar essas novas formas de fazer turismo com a tecnologia juntamente com novos lugares e novos destinos.” Em vídeo exclusivo para a organização da feira, Vinícius convida o trade e o público em geral para participar do evento e do Congresso. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=SZThRNOdnNE.

O secretário do Turismo, Esporte e Lazer do RS, Victor Hugo também acredita na união de Brasil e Argentina para desenvolvimento do destino turístico, a Rota dos Jesuítas. “A partir do patrimônio cultural das Missões, acreditamos que, juntos, podemos desenvolver um roteiro como produto e destino turístico para oferecer aos mercados internacionais em uma ação integrada que agregue renda e visibilidade para os países do Mercosul.”

 

Fonte: Festuris