Com a forte expansão no Brasil, a norte-americana Jeunesse fechou acordo com a francesa GL events, gestora da antiga Rio Arena, para aumentar o reconhecimento da marca no país. Considerada mundialmente o maior fenômeno das vendas diretas de anti-aging, a Jeunesse faturou mais de US$1 bilhão em 2015, e após a chegada ao Brasil, em abril de 2016, a tendência é superar o valor anterior.
Atuando há somente nove meses em solo brasileiro, a multinacional demonstra seu poderio. Além do nome, um novo visual também será integrado à Jeunesse Arena, desde a troca da cor predominante em seu exterior e interior – sai o vermelho e entra o azul da instituição de cosméticos – até um logotipo mais moderno, que já vem sendo idealizado.
Para a diretora geral da Jeunesse Arena, Silvia Albuquerque, a união chega em um ótimo momento. “A parceria com a Jeunesse não poderia ter vindo em melhor hora. É uma gigante mundial, com foco no crescimento no Brasil e que vem para somar a nossa casa, onde, com certeza, acontecem os melhores eventos do Rio de Janeiro”, afirma.
Em 2017 a Jeunesse Arena contará com shows e eventos esportivos, nacionais e internacionais, como o cantor Ed Sheeran, o UFC, shows family e até o maior campeonato de games do mundo, o Legue of Legends, que acontecerá em maio. Além disso, acaba de fechar com o Rexona para receber os jogos do time carioca nas quartas de final da Superliga de vôlei feminino.
A Jeunesse Arena, único espaço multiuso do Brasil, foi uma das sedes da Olimpíadas 2016, sendo inclusive, a primeira na história dos Jogos Olímpicos a sediar as três modalidades da ginástica (artística, rítmica e trampolim), além de também ter sido utilizada para realizar as partidas de basquete em cadeira de rodas durante as Paralimpíadas, em agosto.
Fonte: Assessoria de imprensa