Bazinho Ferraz, fundador e presidente da BFerraz, intensifica o processo internacionalização da BFerraz e abre novo hub da agência no México. O projeto de expansão e ampliação da BFerraz foi anunciado no final de 2015, quando a empresa tornou-se independente do grupo de comunicação que fazia parte. Em abril de 2016 a BFerraz começou a operar em Miami com a B USA.
O México já é um mercado conhecido pela agência que, nos últimos três anos, vem atuando em grandes projetos, como a campanha de Corona Capital Festival. Em decorrência do crescimento da demanda no país, como a recente conquista da conta do festival de música Corona Sunsets, a BFerraz reforça sua presença local liderada pela recém-chegada diretora de operações Casandra Lechuga.
“Seguimos a estratégia de crescimento baseada no novo cenário mundial de economia compartilhada. Mantemos a base sólida de inteligência, criatividade e estratégia no Brasil e criamos hubs operacionais locais, com lideranças nacionais que dominam a cultura e tem relacionamento com os fornecedores da região, uma rede de colab – colaboradores especialistas convidados para integrar o time BFerraz em demandas específicas das marcas – e a estrutura compartilhada da WeWork, presente em vários países pelo mundo” relata Bazinho. “Nosso objetivo é levar a excelência do trabalho criativo e estraégico da BFerraz para outros países, explorando estruturas compartilhadas para equilibrar os investimentos e transformar a agência em um intenso hub para diversos mercados e culturas diferentes”, explica o executivo.