Sâmia Hannouche assume a gerência de Planejamento Estratégico da Francal Feiras

Anúncio ABIMAD39

Comandando a gerência de comunicação da Francal Feiras desde 1995, Sâmia Hannouche encara agora um novo desafio. Desde fevereiro deste ano a executiva passou a ocupar o posto de Gerente de Planejamento Estratégico. “Há seis meses iniciamos um projeto para implantação desta nova área específica de planejamento estratégico de forma a contribuir e trabalhar em conjunto com as demais áreas: negócios, operacional, marketing e comunicação”, explica Sâmia.

A frente desta nova gerência, Sâmia será a responsável por buscar novas oportunidades que agreguem mais valores aos eventos da Francal Feiras, prospectando parcerias estratégicas que ampliem a relevância das feiras da promotora, criando novos serviços para favorecer expositores e visitantes.

“O grande desafio é oferecer maior custo benefício aos nossos expositores. Temos também o foco na excelência do conteúdo que apresentamos em cada feira. A cada ano buscamos oferecer eventos integrados que proporcionem experiências inovadoras aos visitantes, que transformem a feira em um acontecimento vital para os profissionais do setor”, completa.

Fabiana Alves passa a ocupar a gerência de comunicação da Francal Feiras. Fabiana entrou para o time da Francal há 10 anos, como assistente de comunicação. Há 5 anos atuava como coordenadora de comunicação, sendo o braço direito de Sâmia na gerência que agora passa a ocupar. “A sucessão dela foi natural, pois foi muito bem preparada para assumir a função de gestora, o que certamente oxigenará esta área tão vital para o nosso negócio”, finaliza Sâmia.

Anúncio