Sempre renovada, a Couromoda, evento líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina, reúne lojistas de todo o Brasil e compradores globais, vindos dos principais centros consumidores do mundo.
Com mais de 40 anos de história, a Couromoda vai além de uma feira de negócios e se posiciona como plataforma completa de moda, com a integração da São Paulo Prêt-à-Porter.
Juntas, as duas feiras vão apresentar novidades de mais de 2.000 marcas de calçados, bolsas, acessórios e confecção, oferecendo ao lojista uma visão completa da moda. O evento contará ainda com um Fórum, onde palestrantes renomados vão apresentar temas que impactam no dia dos profissionais que visitam a feira. Conheça a grade completa em: https://couromoda.com/home/forum-couromoda-2018/
Esse ano, a direção da feira espera um aumento de 15% na visitação e para isso fez novas ações para atrair lojistas.
Jeferson Santos, diretor da feira, explicou algumas das novas ações desse forte trabalho de divulgação via material impresso e online. “Contratamos duas importantes empresas, a BLINKS Digital Eficiency e a USODIGITAL, para serem nossas parceiras e através delas estamos fazendo ações no Google, Facebook e Instagram, além de uma campanha onde o lojista vai receber nossa mensagem em três caminhos: SMS + Whatsapp + E-mail Marketing. Além de forte ação de telemarketing. Com isso, fechamos o cerco junto aos lojistas que de alguma maneira vão receber nossa mensagem”, explica Jeferson.
Elton Signorini, coordenador de marketing do Grupo COUROMODA, destacou a importância dessas novas ações. “Com as novas ferramentas que estamos utilizando nossa campanha é muito mais assertiva. Estamos chegando com a nossa mensagem em quem realmente interessa para a feira e nossos expositores”.
Serviço:
Data: 15 a 18 de janeiro
Horário: Segunda a quarta das 10h às 20h e quinta-feira das 10h às 17
Local: Expo Center Norte
Site: www.couromoda.com.br