O Radar Television desta segunda-feira (22/01), apresentado por Otavio Neto, traz a cobertura da Couromoda 2018, evento líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina, que abre oficialmente o calendário de grandes eventos do Brasil. “A Couromoda em quatro dias de feira, e 45 dias subsequentes, chega a movimentar 35% do faturamento da cadeia como um todo”, comemora Jefferson Santos, Diretor da feira. Otavio também conversou com a estilista Raquel Pinto, que fala sobre as tendências em calçados femininos para o outono e inverno.
A Couromoda contou em sua abertura com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do Prefeito de São Paulo, João Doria Jr. que ressaltou a importância das feiras de negócios para a capital paulista e adiantou novidades sobre o Anhembi. “Neste semestre teremos o leilão para a privatização do Anhembi, que será modernizado e irá vitalizar ainda mais este setor na cidade”, afirma Doria.
Um dos principais fabricantes de calçados do país, a VILLIONE marcou presença na Couromoda 2018 trazendo novidades na parte de solado e tendências para o inverno. “Apresentamos uma nova tecnologia, que são os sapatos com sola bem leve, que geram mais conforto para o dia a dia. Então é um sapato todo forrado em couro, com a informação de moda, só que trazido para a casualidade com este solado”, explica Adilson Pimenta, diretor comercial da VILLIONE.
O programa traz ainda a cobertura da FENIN FASHION SÃO PAULO – OUTONO/INVERNO 2018. O evento apresentou crescimento neste ano e atraiu muitos negócios. Otavio conversou sobre a feira com Julio Viana, fundador da FENIN, e Anderson Marinho, Diretor da FENIN.
A PACIFIC BLUE, que atua no mercado de atacado nacional e internacional, aproveitou a feira para apresentar seus lançamentos para o inverno. As peça foram produzidas e pensadas em cada tendência de estilo, tecidos, estampas e texturas para apresentar o melhor aos seus clientes. Assim como o veludo, o jeans e o xadrez estão de volta na moda. Fique antenado no mundo fashion nas entrevistas realizadas com Yasmin Fouad, Estilista da Pacific Blue, e Sergio Ricardo Miascovsky, Representante comercial da empresa.
Uma das empresas que chamou a atenção na Fenin foi a VLC, que tem como princípio lançar a moda no Brasil, trazendo as principais tendências do exterior e adaptar para o mercado brasileiro. Confira quais as linhas e novidades apresentadas pela empresa em uma entrevista com Itamar Gomide, Gerente comercial da empresa.
Outra empresa que levou novidades para o evento em São Paulo foi a MISS YES. A marca está presente no mercado internacional com lojas na Itália e distribuição em mais de 40 países da Europa. São roupas com alta qualidade e preço acessível. Confira mais sobre os produtos da MISS YES em entrevistas com Joseph Wang, do Marketing, e Noemi da Hora, Gerente Comercial da empresa.
Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 22/01/2018, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.
REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 14 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.