BONS NEGÓCIOS BRASIL – TURQUIA

Da esquerda para a direita ao fundo Octavio Neto (CEO do Grupo Radar de Comunicação), Roberta Yoshida (diretora do Grupo Radar de Comunicação), Walkiria Tessari (designer), Daniela Cunha (diretora da Vult Cosmética) e Rafael Cunha, Rebecca Meadows (Gerente de Vendas & Marketing), Silvana Pilão, Lucia Cristina Abdala (diretora da Francal Feiras), Willy Herrmann (CEO da Image Group) e a esposa Célia Herrmann, Toni Sando (Presidente executivo do SPC&VB), Carolina Negri (Comunicação e parcerias do Museu do Futebol), Beto Bardawill (Will Comunicação), Cris Courty (Diretora de marketing do Grupo Radar de Comunicação), Malga Di Paula (Presidente da Serendipity) e o marido Felipe, Juana Pasqualin, Rose Pansera e o marido Romano Pansera (Presidente do POPAI) E Karin Herrmann (RP da Image Group). Da esquerda para a direita a frente: Carlos Correa (Superintendente da APAS), Abdala Jamil Abdala (Presidente da Francal Feiras), Alper Bayülken (Presidente da POTENCIAL TRAVEL), Sergio Pasqualin (Diretor superintendente do Expo Center Norte) e Angelo Derenze (Presidente da Casa Cor).
Anúncio ABIMAD39

Evento internacional do Grupo Radar realizado na Turquia é sucesso e fecha um ciclo de cinco edições consolidado

A comitiva de dez empresários brasileiros acompanhados de suas esposas se reuniu na Turquia para troca de experiências e geração de negócios, não só entre os participantes do próprio grupo, mas principalmente na abertura de novas oportunidades de negócios com a Turquia.

O primeiro dia da viagem foi marcado por uma rodada de negócios, que proporcionou uma aproximação com empresários turcos nas áreas de automobilismo, arquitetura e decoração, cultura, cosmético, pavilhão de feiras e em diversos setores representados nas principais feiras do país promovidas pela Francal Feira e Associação Paulista de Supermercados.

As possibilidades de concretização de negócios mais próximas são em relação às feiras da APAS e as promovidas pela Francal Feiras com o intercambio de expositores e visitantes entre Brasil e Turquia. Outro negócio bem encaminhado é a realização de uma etapa da Fórmula Indy em Istambul, cujo representante da Indy para fora dos Estados Unidos é uma empresa brasileira.

Anúncio

O encontro também contou com a participação do SECOM da embaixada do Brasil na Turquia, com a presença do diretor José Wilson Moreira, que salientou a importância do evento para a relação entre os dois países. “Esse é o evento perfeito! É isso que o consulado busca para aproximar os dois países e vem a acrescentar muito”, diz o executivo, e completa – “Ainda temos muito a fazer. A Turquia é a grande estrela desta região da Euro Ásia, assim como o Brasil é da América do Sul, e nada melhor do que aproximar estas duas grandezas através dos negócios”.

Para Octavio Neto CEO do Grupo Radar, o encontro foi fechado com bons contatos e excelentes oportunidades de negócios iniciadas. “Acredito que atingimos todos os objetivos desta viagem. Tenho certeza que em breve já poderemos anunciar a concretização de negócios com os amigos turcos”.

O evento se estendeu por mais quatro dias com visitas técnicas, momentos de lazer, integração e muita cultura. O grupo pôde visitar os principais pontos turísticos de Istambul, que se estendeu até a Capadócia, uma região habitada há milhares de anos, e que sofreu influências de outras civilizações originárias da Europa e da Ásia Menor.

A Turkish Airlines foi uma das patrocinadoras do evento. Sempre alinhada com o setor de Turismo de Negócios a companhia oferece voos diários de São Paulo para Istambul e, após a Copa do Mundo, terá novo reforço, o Boeing 777, um avião widebody de longo alcance. É o maior avião bi jato do mundo e transporta entre 283 e 368 passageiros, o que aumentará a sua oferta de assentos.

Legenda da foto:

Da esquerda para a direita ao fundo Octavio Neto (CEO do Grupo Radar de Comunicação), Roberta Yoshida (diretora do Grupo Radar de Comunicação), Walkiria Tessari (designer), Daniela Cunha (diretora da Vult Cosmética) e Rafael Cunha, Rebecca Meadows (Gerente de Vendas & Marketing), Silvana Pilão, Lucia Cristina Abdala (diretora da Francal Feiras), Willy Herrmann (CEO da Image Group) e a esposa Célia Herrmann, Toni Sando (Presidente executivo do SPC&VB), Carolina Negri (Comunicação e parcerias do Museu do Futebol),  Beto Bardawill (Will Comunicação), Cris Courty (Diretora de marketing do Grupo Radar de Comunicação), Malga Di Paula (Presidente da Serendipity) e o marido Felipe, Juana Pasqualin, Rose Pansera e o marido Romano Pansera (Presidente do POPAI) E Karin Herrmann (RP da Image Group).

Da esquerda para a direita a frente: Carlos Correa (Superintendente da APAS), Abdala Jamil Abdala (Presidente da Francal Feiras), Alper Bayülken (Presidente da POTENCIAL TRAVEL), Sergio Pasqualin (Diretor superintendente do Expo Center Norte) e Angelo Derenze (Presidente da Casa Cor).

 

Sobre o ITFEM

O ITFEM é um evento de relacionamento internacional que já teve edições em Aruba, República Dominicana (Punta Cana/ Santo Domingo) e por duas vezes em Orlando (EUA). Ele se caracteriza por reunir anualmente um grupo seleto de executivos de empresas brasileiras para conhecerem o potencial de destinos internacionais escolhidos cuidadosamente e que oferecem uma estrutura de alto padrão para realização de eventos, custos competitivos e uma experiência diferenciada proporcionando também a oportunidade de intercâmbio econômico e comercial.

 

Sobre o Grupo Radar

Presidido por Octavio Neto, o Grupo Radar de Comunicação é uma empresa multimídia, focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos.  Há 20 anos atuando nestes setores, o Grupo Radar de Comunicação é uma plataforma eficiente de informação e geração de negócios através de importantes ferramentas como: Radar Television; Radar Magazine; Portal Radar; Encontro do Setor de Feiras e Eventos e o International Trade Fairs and Events Meeting. Conheça mais sobre nossas plataformas acessando nossos canais na internet:www.portalradar.com.br – www.gruporadar.com.br – www.radarmagazine.com.br e www.facebook.com/gruporadarcomunicacao.