Agência Rock expande sua operação para o Rio de Janeiro

Anúncio ABIMAD39

A Rock acaba de anunciar sua expansão para o Rio de Janeiro. Às vésperas de comemorar 10 anos de mercado e sediada em São Paulo, a agência, liderada por Kito Mansano e Leo Prazeres, abre nova estrutura na capital carioca para atender contratos já firmados e de olho em novas oportunidades.

“A Rock já possui um histórico de realização de eventos no Rio nos últimos anos e vinha amadurecendo a ideia de ter uma base na região. Além de estarmos mais próximos dos clientes locais, enxergamos as oportunidades de um dos maiores centros de Live Marketing do Brasil”, afirma o diretor regional RJ da Rock, Pedro Uchôa(foto).

Para atender a demanda já existente no Rio, a estrutura da filial vai concentrar as áreas de Atendimento e Produção, que estarão sob o comando de Uchôa e o suporte da matriz, que já concentra mais de 120 colaboradores e as demais áreas, como Criação, Administrativo e Financeiro. “O objetivo é que essa estrutura cresça de forma sustentável, conquiste seu espaço também no Rio de Janeiro e toque a sua banda de forma independente”, enfatiza.

Desde a abertura do escritório, a Rock RJ já tem mais de 15 ações aprovadas para execução durante o mês de março. E a perspectiva é positiva para o primeiro semestre. “Estamos em ano de Copa o que, naturalmente, traz aquecimento para o nosso mercado. Promoções, campanhas de incentivo, eventos e ativações estarão no radar das patrocinadoras e estamos preparados para atender às demandas do Rio, que é um dos berços do futebol. Nosso objetivo é fechar o ano de 2018 com faturamento de R$ 10 milhões e projetar um crescimento anual baseado no potencial do mercado”, reforça o diretor regional da Rock.

Anúncio

Futebol, aliás, é uma das expertises de Uchôa que, antes de se formar em Marketing, foi atleta profissional da modalidade. Atualmente, soma quase uma década no Live Marketing, com passagens pela MentesDigitais, pela própria Rock – no atendimento a marcas como Gafisa, Coca-Cola FEMSA, Heineken, Nestlé e BR Petrobras -, Agência Santa Clara e Grupo iOn (Sportion e iOn.live).