WTM Latin America 2018

Anúncio

A WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de turismo e viagens da América Latina, será realizada entre 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo e pretende atrair cerca de 9.000 executivos seniores únicos. O evento gera cerca de US$ 374 milhões em novos negócios.

Uma das novidades de 2018 é o Programa de Turismo Corporativo, que conta com o fórum formado pela TMG, Abracorp, GBTA, ALAGEV – além do apoio da companhia aérea Avianca, responsável pela vinda de 50 gestores de viagens de todo Brasil.

Confira mais algumas atrações do evento.

Tour Operators Area 

Anúncio

Espaço dedicado aos operadores de viagem, o Tour Operators Area conta com 25 empresas nacionais confirmadas – além de outras 15 internacionais no pavilhão.

700 agentes de todo o Brasil

Com 36 roteiros rodoviários e aéreos, a Interamerican Network South America, parceiro das Caravanas, espera reunir 700 agentes de todo o Brasil. Osv destinos que já têm caravanas confirmadas: Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MT), Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), Cuiabá (MS), Belém (PA), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Aracaju (SE), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Teresina (PI), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), além do interior de São Paulo, com cidades como Presidente Prudente.

Conteúdo & Inovação

O evento já conta com vários expositores confirmados para esta edição como os hotéis americanos Best Western Hotels & Resorts e AMResorts, o espanhol IBEROSTAR Hotel & Resorts, além das operadoras estrangeiras Iran Doostan e Restel; e as nacionais Newmon, e Tourmed.

Além disso, as locadoras de carros Avis e Europcar, e a companhia aérea Emirates também terão estandes próprios no evento. Alguns dos destinos confirmados para esta edição, e que estarão brilhando com seus parceiros do setor privado são os Estados Unidos, Chile, Argentina, Peru, El Salvador, Panamá, Bahamas, Egito, Palestina, Tailândia, entre outros.

Nesta edição, a WTM Latin America repete ativações de sucesso do último encontro e apresenta novidades para os expositores e visitantes.

Entre elas estão o Travel Tech Pavilion, área que amplia o acesso e a inclusão de empresas de pequeno e médio porte de tecnologia aplicada ao turismo e o Destination Pavilion, espaço que dará oportunidade para empresas privadas originárias de destinos não representados no evento a fazerem parte do evento. O mesmo acontece para o Lounge de Hospedagem, que ganha um espaço exclusivo dedicado aos hotéis independentes.

Quanto a algumas das iniciativas de sucesso na última edição, a WTM Latin America retorna com o Inspire Theatre (antigo Conference Theatre) e uma série de apresentações e debates em torno do setor de turismo, com uma agenda diversificada e enriquecida em termos de conteúdo e palestrantes. Experts do setor discutirão notícias, novidades e inovações no segmento, além de promover uma reflexão relevante sobre questões atuais da indústria. O tema Turismo Responsável será incluído na agenda, além de inovações no campo tecnológico com nomes que são referência no Mercado.

A identidade da WTM Latin America também é complementada pelas Speed ​​Networking Sessions, evento de sucesso que facilita o contato entre compradores e expositores no evento em um curto espaço de tempo, e pelo WTM Buyers ‘Club, um clube de negócios para altos executivos da indústria de viagens.

Serviço:

Local: Expo Center Norte

Data: 3 a 5 de abril

Horário: 3 e 4/04, 12h às 20h e 05/04, das 12h às 18h

Site: http://latinamerica.wtm.com