Fusão efetiva entre Informa e UBM terá seu início em 18 de junho

Anúncio

As promotoras Informa e UBM receberam sinal verde da Autoridade de Concorrência e Mercados do Reino Unido (CMA) para seguir em frente com o processo de fusão. Como próximos passos – sujeito ainda aos procedimentos legais finais – as ações da UBM deverão cessar suas negociações na quinta-feira, 14 de junho de 2018, e a Oferta deverá entrar em vigor na sexta-feira, 15 de junho de 2018.

A partir de 18 de junho de 2018, as duas promotoras darão início ao processo efetivo de fusão através do Plano de Integração Acelerado (“AIP”). Ele seguirá quatro fases distintas ao longo de doze meses, ou seja, até junho de 2019: Descoberta & Validação, Combinação, Conclusão, Ambição & Criação.

Stephen Carter, CEO da Informa, celebrou em comunicado aos investidores a alegria em receber a aprovação e anunciar que o Plano de Integração Acelerado terá início em 18 de junho de 2018. Com a nova empresa, Carter celebrou “ser capaz de perseguir as oportunidades de crescimento”.

Para o CEO da UBM, Tim Cobbold, a combinação da UBM e Informa cria oportunidades claras “para alcançar benefícios operacionais e financeiros”.

Anúncio