A AMPRO – Associação de Marketing Promocional preparou uma programação totalmente voltada ao Live Marketing para a Brazil Promotion 2018. Nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, os participantes da feira terão acesso gratuito a 12 conteúdos que reunirão novidades e inspiração sobre as atividades que mais se destacam no mercado. As atividades acontecerão no Cluster D: Papo Reto AMPRO 25 anos, sob o comando do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da entidade, a partir das 14h.
Serão palestras de 30 minutos, divididas em duas partes de 15, e mais 15 minutos para bate-papo e perguntas da plateia. Cada tema terá um anfitrião e um convidado, todos especialistas do setor ou executivos de grandes empresas. Centauro, TV Globo, Vigor e Coca-Cola estão entre as confirmadas. As palestras dão continuidade à plataforma AMPRO Live Talks, que leva informação e capacitação ao mercado.
A programação do dia 31 abre com o tema “Impressionando os Convidados: Efeitos Visuais”, com João Mattos, da DMattos, e Bruno Junqueira, da Maze FX, a partir das 14 horas. Às 15h, a sócia da Agência 96, Denise de Cássia, e Fabio Monaco, da MN Consulting, falam sobre “Vencedoras e Vendedoras: As Ações Promocionais que geram Resultados”. Na sequência, às 16h, o tema “A experiência Artística (Eventos e Intervenções Urbanas)” será abordado por Sandro Vieira, diretor artístico e Desenvolvimento Criativo, e Miló Martins, diretora Artística e Técnica. Para fechar, às 17h, Julia Fregona, da Hub Brasil, e Sandro Vieira, falam sobre o “SXSW – Tendências Mundiais”.
No dia 1º de agosto, as palestras do Cluster D começam às 14h com Dil Mota, VP de Planejamento e Criação da DilMota & thethingthinkers e com o CEO da Fullbar, Gian Zucoloto, sobre “O uso Digital no Live Marketing”. Em seguida, Cristiano Miano, chairman do Grupo Digi, e Fabio Acabaya, diretor comercial da Vigor, falam sobre “Incentivo e Motivação, Estratégias para Campanhas de Resultado”. Às 16h é a vez da sócia da Conceito Lazer, Líbia Macedo, e da CEO da K&S Cenografia, Carla Cipullo falarem sobre “Cenografia e Ambientação: o Clima da Experiência”. E o programa finaliza com o tema “Gifting & Sustentabilidade”, com Marina Pechlivanis, sócia da Umbigo do Mundo, e Daniele Rodrigues, chefe de Comunicação Externa da Coca-Cola.
Já no dia 2, o programa do cluster da AMPRO terá os temas “Audiovisual – Som, luz, imagem”, com Monica Melito e o diretor técnico e comercial da Apple Produções, Aleksander Gama, começando às 14h; “Shopper Marketing”, com João Riva, sócio da Duo Vozz, e Alexandre Emigliozzi, diretor geral de Operações da Centauro, às 15h; “Evolução da Tecnologia da Experiência”, com Igor Tobias, diretor do MCI Group, e Alexandre Mutran, gerente de Comunicação da TV Globo, a partir das 16h; e, para finalizar, “Estratégias que vão além do Compre e Ganhe – Trade Marketing”, com Sergio Alves, head da Pop Trade Marketing, e Regis Duarte, gerente da Creata, às 17h.
Após a feira, AMPRO preparará os conteúdos para serem disponibilizados em seus canais, como parte do trabalho capitaneado pelo GEA na disseminação do Live Marketing pelo Brasil.
Além das palestras, a Entidade também terá um hub (ponto de encontro), situado ao lado do espaço. O formato será um diferencial e acompanha as novidades apresentadas pela Brazil Promotion neste ano. A feira será composta por 12 “ilhas de experiências”, os chamados clusters, pensados para promover maior interação entre o público – com o conteúdo e os stands montados em volta.
A Brazil Promotion é a maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina, terão acesso gratuito a uma programação voltada totalmente ao Live Marketing. Irá reunir as principais novidades em marketing digital, merchandising no PDV, serviços para eventos, soluções gráficas, produtos promocionais, presentes corporativos e brindes entre outros. A visitação é gratuita. Mais detalhes: www.brazilpromotion.com.br