Music Show Experience chega em setembro mirando o B2B e B2C

Anúncio ABIMAD39

Com a missão de revolucionar o setor musical, os empresários Daniel Neves e Fábio Mascotto anunciam uma novidade ao mercado. Com experiências nas áreas de negócios e no music business, a dupla idealizou o projeto “Music Show Experience”, um evento que oferece ativações com foco em aproximar ainda mais a música de seus apaixonados, mesclando conteúdos para profissionais do setor e público final (B2B e B2C).

A Music Show Experience acontece entre os dias 13 e 16 de setembro no São Paulo Expo e chega ao mercado com a proposta de ser a primeira feira do segmento a repensar o show business como negócio.

Os sócios investiram cerca de R$ 4.5 milhões no evento e acreditam que a feira irá movimentar cerca de 120 milhões em negócios. São mais de 100 expositores fechados (totalizando cerca de 400 marcas). O conceito da Music Show Experience é ampliar os negócios e debates que envolvem o setor de produtos e serviços em todas as camadas que compõem o mercado da música.

Com expectativa de público de 50 mil pessoas o evento recebe importantes nomes do cenário musical e reúne lojistas, managers e agentes de artistas, produtores culturais, expositores de equipamentos de infraestrutura de palco, áudio profissional, acessórios e instrumentos musicais, além de manter três áreas voltadas a conteúdo para os diferentes segmentos que compõe o mercado do show business no Brasil.

Anúncio

“Considerando o grande crescimento do setor musical nós entendemos que essa é a hora de ampliar o debate sobre a capacitação e profissionalização do meio. Inclusive seremos o primeiro evento de música a combinar conteúdo físico e digital”, pontua Daniel Neves, presidente da Associação Nacional da Indústria da Música e diretor da Music Show Experience.

Além disso, em parceria com a NAMM, maior evento exclusivo do mundo para a indústria de produtos musicais, a Music Show traz ao Brasil Sammy Ash, COO da SamAsh, uma das mais conceituadas lojas de instrumentos musicais dos Estados Unidos. No evento haverá uma palestra especial com tradução simultânea com o objetivo de agregar valor aos lojistas sobre o futuro do varejo no Brasil.

Serviço:

Data: de 13 a 16 de setembro.

Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda

Ingressos no local: R$30,00

Horários: 10h às 18h (5a e 6a feira) | 13h às 20h (Sábado) | 10h às 17h (Domingo)

Site: http://musicshowexp.com.br/home/