Parada do Orgulho LGBT

Anúncio

Com o tema: “País vencedor é país sem homolesbotransfobia: Chega de Mortes! Criminalização Já! Pela aprovação da Lei de Identidade de Gênero!”, acontece no dia 4 de maio a 18° Parada do Orgulho LGBT.

A diretriz deste ano, que foi definida com apoio da comunidade LGBT por meio do envio de sugestões pelas redes sociais e e-mail, visa a conquista da criminalização da homolesbotransfobia e aprovação da lei de identidade de gênero.

A data foi definida entre a direção da APOGLBT de São Paulo, o prefeito Fernando Haddad, a vice-prefeita Nádia Campeão e o secretário municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Rogério Sottili em função do calendário da Copa do Mundo na capital paulista, que receberá jogos no período da data original da manifestação – realizada anualmente junto ao feriado de Corpus Christi.

hadad

Anúncio

O objetivo é preservar a segurança do público e, também, evitar que os participantes tenham dificuldade em se hospedar e arcar com as despesas na cidade.

Wanessa Camargo e Pedro Lima, com participação especial de Maria Christina, serão as atrações do show de encerramento.

A associação já abriu inscrição para trios elétricos de empresas e instituições que desejam compor o trajeto da manifestação.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] até 23 de abril.

SERVIÇO
18ª PARADA DO ORGULHO LGBT DE SÃO PAULO
04 de Maio – concentração a partir das 10h, inicio às 12h


Em frente ao Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900)
Término: 18:00 horas – Rua Consolação em frente a Igreja da Consolação


SHOW DE ENCERRAMENTO – Wanessa Camargo e Pedro Lima –
04 de Maio – das 19 as 21:00hrs