Hospitalar reforça estratégia internacional com presença na Medica

Anúncio

Com 26 anos de atuação no mercado de saúde, a Hospitalar participa de mais uma edição da Medica, evento que acontece entre os dias 12 e 15 de novembro em Düsseldorf, na Alemanha. O objetivo dessa parceria é mapear potenciais expositores e público internacionais, nas principais áreas de desenvolvimento: tecnologia, reabilitação e facilities.

“A nossa participação em eventos internacionais tem o foco de nos aproximar desses mercados, de gerar um maior entendimento das regiões nas quais atuamos para focar nossas ações no que diz respeito ao desenvolvimento de novos produtos, captação de visitação qualificada, gerar novas parcerias e, por meio da visibilidade gerada, levar o que temos de nossa indústria para fora do país, consolidando a Hospitalar como uma vitrine de produtos para a América Latina”, explica Rodrigo Moreira, diretor de estratégia da UBM Brazil.

Durante os quatro dias, a Hospitalar contará com dois espaços de divulgação. Um estande próprio, onde, no primeiro dia, será oferecido um coquetel para os expositores, representantes internacionais e principais clientes. O segundo espaço será compartilhado com a ABIMO – Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios. “Queremos conversar e nos aproximar de novas tecnologias do mercado internacional para que participem do nosso evento. Além disso, somos muito procurados por clientes individuais interessados em fazer negócio com o mercado brasileiro da Hospitalar”, conclui Fabio Stringhini, gerente geral da UBM.

Outra parceria que acontece no evento é com a Consultoria Mandala, que auxiliará empresas internacionais a apresentarem seus produtos no Brasil, fazendo treinamento no próprio estande e orientando sobre normas e ambiente regulatório. “É uma excelente oportunidade para as empresas internacionais entrarem no mercado brasileiro com toda a segurança. Além disso, dessa forma podemos ampliar nossas áreas de desenvolvimento”, ressalta Luciana Perdomo, coordenadora de Marketing da UBM Brazil. 

Anúncio

Presença em outros países

Evento líder do portfólio da Healthcare Business Unit, a Hospitalar aposta em parcerias estratégicas com diversas entidades nacionais e internacionais, do mercado da saúde, para ampliar seu relacionamento com entidades dos mais variados setores.  “Participar da Medica e de outros eventos em diversos países só reforça nosso objetivo que é de intensificar o contato com instituições internacionais, incluindo as do mercado latino-americano”, finaliza Luciana.