Radar Television (05/05)

Anúncio ABIMAD39

Um avanço para o Brasil

No programa desta segunda-feira (5), mostraremos a cobertura do Almoço-Debate LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, onde o pré-candidato ao cargo de Presidente da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) Eduardo Campos e a ex-senadora Marina Silva candidata a vice pela mesma chapa, expuseram suas ideias e deram a largada para as próximas eleições.

“Tanto o Eduardo quanto a Marina fizeram uma ótima exposição de suas propostas e acho que vai ajudar muito a tomarmos a melhor decisão diante da urna”, diz Carlos Corrêa, superintendente da APAS.

“Foi bom ouvi-los, são propostas diferentes e acho que agora o Brasil terá um debate aberto e transparente e com pessoas de alto nível. É isso que o País está precisando. Mas o meu candidato eu decido no dia da eleição”, brinca Eduardo Eisler, presidente da Tetra Pak.

Anúncio

“O desafio deste século é desenvolver um projeto que gere emprego, melhore a vida das pessoas e ao mesmo tempo preserve os nossos recursos naturais”, diz Marina Silva, e completa “Fico feliz quando os empresários também dão esse reconhecimento de como nos desenvolver com sustentabilidade econômica, mas também com sustentabilidade ambiental e politica”.

“Eu sou um democrata de raiz, por isso fico emocionado, principalmente quando se coloca candidatos à presidência da republica que têm que apresentar seus programas e debater aquilo que milhares de brasileiros podem ter como opção para um País melhor e mais justo” se emociona João Dória Jr., Presidente do Grupo Dória e mediador do debate.

Quem também marcou presença no evento foram os humoristas do Pânico na Band, Márvio Lúcio “Carioca” (imitando a presidente Dilma) e Eduardo Sterblitch (imitando Marina Silva).

 

Beleza Brasileira

Sergio-Pasqualin

Estivemos na Hair Brasil 2014, a maior feira e fórum de beleza da América Latina, conta com mais de 100.000 visitas de cabeleireiros, profissionais de estética, maquiadores, manicures, podólogos e empresários do setor de beleza de todo o Brasil e exterior.

E para acomodar um evento deste porte, nada melhor que o mais completo pavilhão de eventos da América Latina, o Expo Center Norte.

Conversamos com Sergio Medina Pasqualin, diretor superintendente do EXPO CENTER NORTE e que no dia 07 de julho assumirá também a presidência da Academia Brasileira de Eventos e Turismo. “Nós fazemos parte disso tudo! Sabemos da importância do setor para a economia da cidade de São Paulo, diz Pasqualin, e completa, “Com relação a Academia Brasileira de Turismo, vou dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pelo Wagner, e logo mais, trarei boas novidades para o setor”.

A Gama Italy Professional líder na fabricação de produtos e equipamentos mobiliários para auxiliar profissionais de cabelo de todo o mundo. “Procuramos trazer para esses profissionais ferramentas e produtos que tragam beneficio para ajuda-los a ter mais tempo e melhor performance dentro do salão”, comenta Greice Cury Gerente de Marketing da GA.MA Italy Professional.

Greice Cury
Greice Cury

Greice falou sobre as novidades expostas na feira. “Trouxemos uma prancha com tecnologia IHT, que mantém o aquecimento da parte interna o tempo inteiro, do começo da raiz até a ponta do cabelo, além dos secadores profissionais da GA.MA”.

“Há mais de 150 modelos de tesouras e ninguém sabe que cada uma delas é para um cabelo diferente e um corte diferente” é o que diz Alberto Gomes Gitano, Diretor Técnico da GA.MA Italy Professional. Gitano está chegando da Cosmoprof em Bologna na Itália, e trouxe as novidades e tendências do mundo. “Trouxemos uma máquina que equivale a 23 tesouras trabalhando sincronizadamente, além da chapinha Gitano lançada por mim, e que é completamente redonda especial para fazer cachos”.

Alberto Gomes Gitano
Alberto Gomes Gitano

 

Quedas de cabelo? A Kayoah Cosmecêutica tem a solução!

O Renascer Capillary é um shampoo e um creme para cabelo a base de jaborandi extremamente concentrado, que depois das primeiras aplicações já se percebe o resultado. “O seu principio ativo é baseado em extratos vegetais, ou seja, não há contra indicações”, afirma Zulmira Rita Mussa, Química e Farmacêutica da Kayoah Cosmecêutica.

Zulmira Mussa
Zulmira Mussa

Um dos destaques da Hair Brasil foi a Minasflor SP – Central de Distribuição Clara&Bella, que apresentou sete lançamentos na feira. “O segredo do sucesso é trabalhar com qualidade e sempre renovar e apresentar novos lançamentos de produtos”, revela Clarice Sena, Diretora da MinasFlor SP – Central de Distribuição Clara&Bella.

Clarice Sena
Clarice Sena

A Minasflor tem produtos para tratamento, coloração e manutenção, trazendo rentabilidade para o salão. “Além de tudo isso, temos ainda uma grade de cursos de qualificação oferecidos aos profissionais para que eles possam melhorar o seu trabalho no dia-a-dia”, comenta Cleber Pacheco, Hair Stylist da Minasflor.

Cleber Pacheco
Cleber Pacheco

 

A Aspa Cosméticos tem todo tipo de produto para a beleza feminina, e fez muito sucesso com as mulheres na Hair Brasil 2014. “Especialmente para a hair, trouxemos produtos para unhas, pés e mãos, mas temos em torno de 300 produtos em nosso portfólio”, diz Rose Giocaris, Sócia-Fundadora da Aspa Cosméticos.

Rose Giocaris
Rose Giocaris

Na década de 50 e 60 ainda não havia produtos em aerossol, e a Aerojet foi a pioneira nesta inovação. “Estamos a 50 anos fabricando a linha da Aspa e muitas outras empresas”, comenta Dimitri Giókaris, Diretor da Aerojet.

Dimitri Giókaris
Dimitri Giókaris

Isso é só um aperitivo do que vem por aí!

 

Momento ABIHPEC

 momento

Na segunda parte do Momento ABIHPEC, falaremos sobre o INSTITUTO, com a participação do Presidente do Instituto ABIHPEC, Claudio Viggiani.

Claudio Viggiani
Claudio Viggiani

O Instituto ABIHPEC é uma organização sem fins lucrativos, criada pela ABIHPEC com o intuito de canalizar seus projetos sociais.

O Instituto já possui dois projetos ativos, um deles é o “De Bem com Você”, que são oficinas de auto maquiagem que ensinam mulheres em tratamento oncológico e que sofrem com os seus efeitos. “Procuramos ensinar essas mulheres a reestabelecer a sua aparência, trazendo sua autoestima de volta, e assim, afetar positivamente seu tratamento”, explica Viggiani.

O outro projeto é contra a Pedofilia. Como é sabido o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos é muito ativo na área de produtos infantis e juvenis, e sempre teve uma preocupação na comunicação com este consumidor. “Lançamos uma campanha de mídia social, onde temos um vídeo alertador que procura chamar a atenção para o problema, orientando com o notar os sinais de abuso, dar instruções e dicas de como denunciar, além de testemunhos de pessoas formadoras de opinião sobre o combate contra a pedofilia”, diz o executivo.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 05/05/2014 a partir das 23 horas.

Não perca!

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil. 

Mais informações www.cnt.com.br

On Demand www.youtube.com/programaradartv