1ª edição da Vista Fair acontece em maio

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A cidade de São Paulo irá receber, entre os dias 26 e 28 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno, a maior feira de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, a VISTA FAIR, que tem como objetivo apresentar lançamentos e inovações do mercado de lingerie, moda praia e fitness, integrando a indústria e o varejo para atenderem a um mercado consumidor em constante mudança. Idealizada, promovida e organizada por Ana Flôres, Diretora da A&F Produções, a VISTA FAIR chega ao mercado com o propósito de criar um novo ambiente de negócios para a moda brasileira.
 
Em sua primeira edição, o evento inova com a Arena VISTA, um espaço para promover encontros de negócios, com Rodadas de Negócios e um ambiente para fomentar e disseminar conhecimento por meio de palestras, oficinas e mesas redondas, destinadas a lojistas de todos os portes, destacando um olhar específico para o digital.
 
A VISTA FAIR foi planejada para um público formado por compradores nacionais e internacionais, designers de moda, gerentes de produtos, profissionais de marketing e vendas, jornalistas especializados, influenciadores, representantes de lojas multimarcas, tradicionais magazines e lojas de cross-branding, entre outras. Conta com o Patrocínio Master da Nilit – fabricante global de poliamida premium -, Patrocínio da Berlan, Delfa e Rosset e o Apoio Institucional da Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção e da ABEST – Associação Brasileira de Estilistas.

“A VISTA FAIR surgiu para apresentar o inédito ao mercado, o futuro. É a ideia de vestir inovação e oferecer ao consumidor toda a gama de possibilidades que o segmento está alcançando”, declara Ana Flôres. A empresária resume o objetivo de seu novo evento: “É hora de dar um up no mercado, conectando moda, tecnologia, informação e negócios”.

Arena VISTA

Uma das principais ações para a consolidação dos objetivos do evento é a Arena VISTA, um espaço projetado para transmitir à indústria e aos lojistas informações de mercado, alinhadas com as principais tendências mundiais em temas ligados ao varejo e ao comportamento dos consumidores. É o lugar para compreender a moda e o seu futuro a partir de abordagens nas áreas de economia, tecnologia, diversidade, sustentabilidade, varejo, qualidade de vida e recursos humanos. 

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