Zoo – 17/06/2019

Anúncio

• A VRZ Blindagem cria um novo conceito de trabalho com sua sede encrustada no coração da Vila Olímpia, reforçando cada vez mais ações de marketing para difundir a marca.

• Pelo menos 400 manifestantes, entre eles o líder corajoso opositor Alexei Navini, foram presos em Moscou durante protesto pelos abusos policiais em apoio ao jornalista Ivan Golunov, que já se encontra em liberdade. O jornalista crítico do governo tinha sido preso pela acusação de tráfico de drogas, que foi retirada e os policiais que o detiveram foram suspensos e estão sendo investigados em uma rara concessão do governo Putin. Frequentemente os serviços de segurança russos são acusados de inventar casos de tráfico de drogas para silenciar vozes críticas.

• Neyde e Carlos Buttori prolongam o mês por Buenos Aires e Bariloche.

• O show suicida permanente dos ciclistas de entregas do I Food, continua assustando os motoristas que trafegam pela Av. Europa. Com suas bicicletas e sem capacetes cruzam em meio aos automóveis em ritmo de aventura. Um prato cheio para engrossar as estatísticas de acidentes no trânsito.

Anúncio

• Serviço de Utilidade Pública: a Q7 Blindagem não mais representa as cores da marca Lambretta, em seu “show-room” dos Jardins.

• Separados no berço: o panaca advogado Cristiano Zanin, do corrosivo ogro Lula com aquela fisionomia de “nunca colei na escola”, e o nerd Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente com aquela fisionomia de filatelista? Curiosidade mórbida…

• Marcia e Caio Turqueto (grupo Zahran) em rápida circulada por Cuiabá, vendo de perto a expansão da TV Centro América, reprodutora da programação da Rede Globo e líder de audiência em toda região.

• As novelinhas canastronas da Rede Globo de Televisão são tão ruins que as funcionárias domésticas, antigas fãs, deixaram de assistir. Não é preciso dizer mais nada…

• Mais assustador que convocar greves e manifestações sempre em busca de algum pretexto contra o governo, quando mais de 14 milhões estão desempregados, é o apoio a estes facínoras líderes sindicais da Igreja Católica, em se unir a eles que nitidamente se aproveitam dos humildes e ignorantes, aliados com baderneiros vândalos que nada tem a perder, como uma manada são conduzidos para o matadouro. Padres, bispos, arcebispos e cardeais enclausurados em seus monastérios, bebem em cálices de prata, o vinho nobre de cada dia, longe da realidade crua que se abateu sobre o País. Para eles, “hostess” de Cristo, bastam duas Ave-Maria e um Padre Nosso para o perdão. “Pai, afasta de mim, este cálice”…

• Na linha perguntar ofende: a quem interessa este “tsunami” contra o ministro Sérgio Moro da Justiça e ao procurador Deltan Dallagnol? Não é uma coincidência fantasmagórica na hora que o governo aguarda a votação da reforma da Previdência? Lula Livre! (sic)

• Coincidência Pura: um dos fundadores ou afundadores do site Intercept Brasil (Wikileaks caboclo) é o americano Glen Greenwald – que veste as cores do LBTGIZYRQ – radicado no Brasil e com fortes reflexos petistas. A quem interessar…

• A operação de desinformação conduzida pela Rússia nas eleições de 2016 para favorecer Donald Trump utilizou todas as principais plataformas de mídia social para favorecer palavras, imagens e vídeos adaptados aos interesses dos eleitores. A conclusão é de um relatório preparado para o Senado divulgado pelo Washington Post. O documento é o primeiro a estudar mensagens fornecidas por grandes empresas de tecnologia à Comissão de Inteligência do Senado.

• A BSS Blindagem convida para almoço no Le Jazz, do Shopping Iguatemi reunindo amigos do eixo Rio-São Paulo.

• Recordar é Viver: o juiz Marcus Vinícius Reis, da 12˚ Vara Criminal Federal de Brasília, abriu ação penal e tornou finalmente réus a dupla caótica e delirante do desgoverno circense do ogro Lula: o ex-ministro Guido “Manteiga Derretida” e o ex-presidente do BNDES, Luciano Coutinho, que com o dinheiro alheio se tornou na época uma espécie de Madre Teresa de Calcutá, cheio de generosidade. Deflagrada em 2017, a Operação Bullish mirou a enxurrada de fraudes no BNDES, com aportes que tinham como objetivo a aquisição de empresas do ramo de frigoríficos, com o aval canalha do ogro Lula.

• Alexandre Husni está em Buenos Aires devido a negócios na área jurídica hóspede no Alvear. Antes de viajar Alexandre confessou que nem em sonho sairia em defesa de qualquer membro do ex-governo Kirchner.

• O Prêmio Sesc de Literatura 2019 – grife cultural Abram Szajman, anunciou os ganhadores de sua 16˚ edição: Felipe Holloway e João Gabriel Paulsen foram os vendedores em um ano que contou com 1969 concorrentes dos quais 926 livros de contos e 1043 romances. Na categoria romance, o escolhido foi “O Legado de Nossa Miséria”, de Holloway e na categoria contos, “O Doce e Amargo” de Paulsen.

• Frase perdida no vento: “Aquele que pensa que só o sol traz felicidade, é porque nunca dançou na chuva”.

• A francesa Renault fortalecendo sua aliança com a japonesa Nissan, sendo prioridade máxima depois que um projeto de fusão com a Fiat-Chrysler fracassou. Segundo o presidente da montadora francesa Jean-Dominique Sanard, a aliança exigirá esforço de ambos os lados. Qualquer semelhança com casamento…